Verbo FM

Salvador (BA): “Conferência Superabundante” reuniu mais de 500 pessoas

A Igreja Verbo da Vida em Salvador (BA), realizou recentemente a segunda edição da Conferência Superabundante, e neste ano contou com a participação de Vânia Nascimento (Salvador-BA), Wagneide Menezes (Fortaleza-CE), Sérgio Pessoa (Jundiaí-SP), Samuel Andrade (Salvador-BA) e o Pr. Raimundo Nascimento, líder da igreja local. 

Mais de 500 pessoas estiveram presentes no evento, sendo inspiradas a viverem uma vida superabundante. A tônica deste ano foi subir para um novo nível, através da prática da Palavra.

“Não adianta ouvir a Palavra e não praticá-la. Ano que vem, você precisa vir para este evento em um novo nível!”, destacou Vânia Nascimento.

Dentre os principais assuntos, uma vida íntegra, maturidade, fé e ampla suficiência foram ensinados. Ensinamentos preciosos, regados a uma unção profética foram percebidos durante os três dias de evento.

Certamente, as pessoas que participaram da Conferência foram impactadas e influenciadas pela Palavra da Fé

A Conferência encerrou com grandes rompimentos e manifestações do Espírito. Profecias e comandos espirituais foram liberados, e ficou marcada nos corações a convicção de que um novo nível foi inaugurado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!