Conferência “Synergia” em João Pessoa-PB mobilizou jovens na cidade

Postado em
0
405

As lideranças dos jovens das Igrejas Verbo da Vida da grande João Pessoa-PB se uniram e criaram a Conferência Synergia. A primeira edição teve como tema: “Mundo Invertido”.

Talvez, você esteja se perguntando: “O que é synergia?”. Pois bem, Synergia é, dentre muitos significados, o conjunto de forças agindo simultaneamente para UM propósito.

Durantes esses três dias, os jovens foram enriquecidos pela Palavra de Deus através dos ministros convidados: Giácome Travassos, supervisor do Ministério Verbo da Vida na região e Thiago Garcia, integrante da diretoria do Ministério Verbo da Vida. Eles trouxeram esclarecimentos aos jovens sobre o ponto de vista Bíblico da unidade, de trabalhar juntos para um propósito. Explicando também que os filhos de Deus não seguem a trajetória desse mundo, eles vivem em um “Mundo Invertido” e, isso faz toda a diferença.

“Todos reunidos por Ele, vivendo da forma que Ele diz na Sua Palavra, os líderes foram os servos, diminuímos para que Jesus crescesse, as equipes que trabalharam eram tão grande (se não maiores) quanto as pessoas que foram receber, todos alegres por poder dar (se dar), o último foi o primeiro e fizemos morrer o nosso EU, para viver para Ele. Louco né? É! Só os ‘loucos’ conseguem enxergar o MUNDO INVERTIDO, afinal a sabedoria de Deus é loucura para este mundo (I Corintios 1.25), mas, para nós é a manifestação do Seu poder. Essa foi apenas a nossa primeira edição do Synergia e é só começo, sugiro que você já comece a gerar expectativa para o próximo, porque #Issoésynergia”, destacou Giácome Travassos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA