#ConferênciadeHomens Humberto Albuquerque (Sábado à Noite)

Postado em
0

Visão é a moeda de Deus. Com a visão, vem a provisão. Quando a visão é clara, o preço nunca é alto demais.

Em Provérbios 29.18 lemos que sem visão (ou revelação divina) o povo perece. Paulo orou para que os nossos olhos espirituais fossem abertos. II Coríntios 4.13 diz para atentarmos nas coisas que não vemos naturalmente. O que é isso? Visão espiritual.

Tudo depende de como você vê as coisas. Lembra dos espias? 10 viram de um jeito, 2 de outro. E Davi? Todos os filisteus estavam vendo Golias de um jeito, ele viu de outro.  Por que? Davi estava servindo aos que estavam na frente dele, ele tinha comunhão com Deus e ele já tinha experiência, matado o urso e o leão. Mate o urso e o leão nos bastidores e Deus lhe levará para matar o gigante diante da multidão.

Enquanto todos estavam com medo, Davi perguntou: O que é que ganha quem matar esse incircunciso?

Se você estiver em uma floresta, à noite, bem escura e chegar um homem fantasiado com aquelas fantasias de parque, de monstros, você terá um susto. Mas, se você estiver na praia e ele chegar, você vai dar risada. Por que? Luz, você está na luz, e na luz não há medo, há visão clara.

Cheio do Espírito e da Palavra e com a Palavra e sua alma renovada por Ela, você passa a vê com os olhos da fé.

Em Josué 6.1-2, a primeira coisa que Deus disse a Josué, foi: Olha (vede). Foi aí que começou a conquista de Jericó. Em primeiro lugar, vem a visão. O que Deus quer é que você veja. O quê? Ele disse a Josué o que era para ele vê. Veja o que Deus lhe fala e o que Ele já fez. Ele disse a Josué: Entreguei… Já estava feito. Por isso eu gosto de dizer: Nunca tenha medo do seu futuro, Deus já esteve lá. Deus estabelece um futuro no presente. Como? Dentro de Você. Ele pega o futuro, traz para dentro de você e diz: já deu certo! “Crede que recebestes”. Aleluia!

Hoje eu posso entender porque o irmão Hagin dizia que quem crê se diverte, porque enquanto todo mundo está preocupado sobre como vai fazer, ele já está vendo aquilo feito. Mantenha a visão, fique firme na visão, pois o que você consegue ver vai vim para a sua mão.

A visão vai lhe dar forças para perseverar, vai lhe manter santo, firme e submisso.

No momento de comunhão com Papai, Ele vai lhe dizer: Veja, meu filho, veja, levante os seus olhos e veja. Deus vai lhe dar condições de ver, como Ele fez com Abraão: Vem para fora, veja a areia… veja as estrelas.

A visão vai nos fazer deixar de se identificar com a mulher do fluxo de sangue e nos vê no lugar de Jesus, deixar de nos ver como a multidão que recebeu a multiplicação para nos vermos como os multiplicadores usados por Deus para alimentar as multidões.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA