Verbo FM

Supervisão do MVV em São Paulo promoveu o “Simpósio Ministério de Socorros e Liderança Setorial”

As Igrejas Verbo da Vida, em São Paulo (SP), supervisionadas pelo casal Amauri e Marizete Almeida participaram, em 17 de agosto, da 6ª edição do Simpósio Ministério de Socorros e Liderança Setorial.

O Reverendo Tony Cooke,  autor de vários livros publicados pela nossa Editora Rhema Brasil Publicações, e Thiago Garcia membro da Diretoria do Ministério Verbo da Vida foram os preletores do evento. Em suas ministrações, Tony Cooke ensinou sobre a importância de atentar para o propósito maior de Deus, maior inclusive do que o “chamado individual”, conhecendo e promovendo a visão da cabeça da Igreja. Tony também destacou que somente dessa forma eles serão completos.

O ministro descreveu brilhantemente sobre as unções especificas que revelam ” … qual é a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade e conhecer o amor de Cristo…”  Através de testemunhos poderosos, ele enfatizou como as mesmas podem e devem funcionar nas igrejas.

Tony Cooke falou também sobre a disposição em falar e ouvir uns aos outros em uma comunhão sadia que enriquece e fortalece o serviço no Reino de Deus. Ele demonstrou, na Palavra, como Jesus exortava os seus discípulos a fim de que realizassem as grandes obras para as quais foram comissionados, exatamente como deveria, porque de fato, estavam representando o Reino de Deus.

Em uma ministração, Tony Cooke exortou a todos sobre um dos pilares do ministério de Jesus, a verdade de que, no Reino de Deus, o maior é quem serve. E finalizou, dizendo que Jesus espera que Sua igreja O siga, e que cada uma será galardoada pelas obras prestadas, individualmente.

Durante a programação do Simpósio, também aconteceu o lançamento de mais um livro de Tony Cooke “Vida após a morte”,  inclusive com direito a um momento especial de autógrafos para os participantes. O livro estará disponível em breve no VerboShop.  

Marizete Garcia incendiou o auditório com mais de 2.000 pessoas declarando em uníssono “ Força sem fim, poder sem limites”. Ela convocou os corações a perceberem a importância do Ministério de Socorros fazendo uma referência a “palma da mão” que apoia e dá suporte aos cinco dons ministeriais.

A ministra relembrou a necessidade de cada um desenvolver a salvação e atentar ao real propósito em servir, sob pena do nosso serviço ao Reino de Deus não ser aceito, dependendo da condição do coração.

Thiago Garcia fez referência a vários exemplos bíblicos de homens e mulheres de Deus que serviram ao Reino, com o que tinham nas mãos, e viram Deus conceder-lhes o desejo de seus corações, inclusive, porque foi o próprio Deus quem implantou a eternidade nos mesmos.

O pastor Amauri trouxe a reflexão sobre tudo que Deus pede a respeito da solidariedade e o amor. Ele mesmo já providenciou tudo. Ele propôs um novo serviço ao reino “o Evangelho Prático”, e já deu a dica: “Convém que ele cresça e que eu diminua” (João 3.30)

O período de música foi conduzido por Cynthia Miranda. Em um momento especial, o Pr Amauri honrou a família do Pastor Eliezer Rodrigues e todos os presentes foram agraciados em ver uma família bendita do Senhor em louvor e adoração, juntos.

“A supervisão do Sudeste agradece a todos que, de alguma forma, contribuíram para a realização do Simpósio, assim como agradece a participação dos Ministros de Socorros e líderes em geral, já com as expectativas para a 7ª edição do evento” destacou a supervisora do evento, Marizete Garcia

IMPORTANTE: Em novembro de 2019, acontecerá o “Be brave”, evento que espera todos os jovens da região Sudeste envolvidos em um único lugar, em um só pensamento e em adoração ao Rei dos Reis.

 

1 Comentário

  • Que maravilha, só de olhar as fotos e ler deu vontade de estar nesses dias participando!!!

    Isso é maravilhoso e glorioso!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!