Verbo FM

Confira os mais recentes lançamentos da Editora Rhema Brasil Publicações

A Editora Rhema Brasil Publicações está comemorando 10 anos, este ano, e não tem forma melhor de celebrar esta data especial do que com o lançamento de várias obras de autores renomados. 

Recentemente, a Editora Rhema lançou mais seis obras, dos autores: Kenneth Hagin, Tony Cooke, Rick Renner e o primeiro, da nossa editora, do Rev. Keith Butler

KENNETH HAGIN

Esse é um dos maiores autores da nossa Editora, e desta vez estão sendo lançados três livretos: O Amor nunca falha, A Revelação de Paulo: O Evangelho da Reconciliação e Obediência nas finanças. Com uma linguagem simples e objetiva, característica marcante do irmão Hagin, os livretos trazem conteúdos que fortalecerão a sua fé, com ensinos práticos que mudarão o seu dia a dia. 

Adquira o seu no VerboShop.

O AMOR NUNCA FALHA

Este livreto traz instruções simples de como o cristão deve guardar o seu coração e andar em amor, pois Deus é amor. Esse amor não é um amor humano, natural, é divino. O amor divino é altruísta, enquanto o amor humano é egoísta. Essa obra é um lembrete poderoso a todo cristão: o amor de Deus nunca falha!

Ao ler esta obra, você vai ser instigado a andar conforme a Bíblia nos ensina, exalando o amor de Deus, permitindo que ele seja a base de tudo em sua vida. 

Adquira o seu no VerboShop.

A REVELAÇÃO DE PAULO: O EVANGELHO DA RECONCILIAÇÃO

O elemento sobrenatural do cristianismo sob uma ótica que a igreja moderna nunca viu“. O Apóstolo Paulo traz revelações acerca de Jesus Cristo e o seu grande plano de redenção em suas cartas. Como também o que o Espírito Santo, através da Palavra, pode fazer em nós. E esse conhecimento pertence a todos nós, mas precisamos tomar posse disso! 

Neste livro, o autor traz os princípios fundamentais da revelação de Paulo sobre a obra redentora de Cristo. 

“Não lugar algum na bíblia onde Deus nos diga para sair e agredir o pecador; contudo, as pessoas acham que você deve fazer isso. Não, o pecador está sob condenação. E que Deus tenha misericórdia de alguns pregadores e pastores que pregaram aos santos como se fossem pecadores. Pensam que devem mantê-los sob condenação e mantê-los orando no altar. É bom as pessoas orarem, mas você não tem de bater na cabeça delas para fazê-las orar! Na maioria das vezes essas pessoas não sabem se são salvas ou não. Elas vão à igreja e voltam para casa condenadas. Querem ouvir a verdade. Estou convencido de que se toda a verdade fosse transmitida, as pessoas iriam se atropelar para ir à igreja”
(Trecho de O Evangelho da Reconciliação, p. 27)

Adquira o seu no VerboShop.

OBEDIÊNCIA NAS FINANÇAS

Pregar sobre fé é um dos pilares do ministério do irmão Hagin. Neste livreto, ele ensina que não adianta ter fé senão andar em obediência aos princípios que Deus já estabeleceu em sua Palavra para que andássemos neles. É preciso plantar sementes quando se está andando em fé na área das finanças.

Capítulos como: “Obediência nas finanças”, “Obediência e pagamento do dízimo”, entre outros, trarão até você ensinos claros, simples e objetivos quanto à importância de cumprir os princípios de Deus.  

“E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades”
(Filipenses 4.19)

Adquira o seu no VerboShop.

TONY COOKE

Outro grande lançamento da Rhema Brasil Publicações, neste mês de agosto, foi livro “Vida após a morte: redescobrindo a vida depois da perda de um ente querido” de Tony Cooke. O lançamento oficial aconteceu recentemente, confira como foi clicando aqui.

O título é a primeira edição traduzida para o Português da impressão original “Life after death”. Na obra, considerada como útil e transformadora, Tony Cooke compartilha percepções da Palavra de Deus que trazem paz, consolo e estabilidade às pessoas que estão sofrendo.

Este best seller no Estados Unidos, “Vida após a morte”, de Tony Cooke, cumpre esse propósito e chega para preencher e aliviar, de forma prática e incisiva, as dores e marcas que as perdas deixam na alma.

Adquira o seu no VerboShop.

RICK RENNER

A Editora Rhema lançou na Conferência de Ministros Nordeste, deste ano, a nova versão do best seller, “Armado para o Combate”. A obra, que traz em si uma abordagem bíblica acerca da armadura de Deus, é um clássico. 

Ao longo dos anos, seminários bíblicos, igrejas, estudiosos e pastores recorreram a esta apresentação sólida e bíblica. Em “Armado para o Combate”, Rick oferece um estudo detalhado da armadura romana, dando-nos assim uma visão singular do propósito da armadura espiritual na vida dos cristãos. Ele apresenta uma abordagem biblicamente sadia e estratégica para frustrar todos os ataques espirituais do maligno.

Adquira o seu no VerboShop.

KEITH BUTLER

Já são mais de 30 títulos, do Rev. Keith Butler, publicados em diversos idiomas. Desta vez, a Editora Rhema Brasil Publicações lançou o primeiro livro dele em português: “Plantando Igrejas: 8 princípios-chave para o sucesso”. O lançamento oficial aconteceu recentemente durante o evento na Igreja Verbo da Vida na Zona Norte de Recife-PE (confira a matéria do lançamento aqui)

O tema, acerca do fundamento de igrejas, tem sido ensinado pelo autor em diversos seminários teológicos, especialmente em lugares onde, ainda, não há obras estabelecidas.

O livro traz respostas para questionamentos como: “Como encontrar o local certo para sua igreja?”, “Qual é a importância do ministério de socorros?”, “Qual é o tamanho do prédio de que você precisa?”, entre outros.

Adquira o seu no VerboShop.

Em breve, a Editora Rhema Brasil Publicações estará divulgando mais lançamentos! Fique ligadonas mídias sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!