Verbo FM

Congregação realizou evento com muita comunhão e diversão

10462962_10152101678387610_2494487632149697155_nA Congregação Verbo da Vida Salgado em Caruaru realizou recentemente mais um “Pé de servo” evento que já faz parte do calendário anual da congregação. Este ano contou com a presença de dezenas de irmãos e membros da igreja local. Todos se envolveram em um tempo de  louvor e celebração em ritmo de forró.

Em seguida, um grupo de teatro encenou uma peça que enfatizava “O irmão Lunga e a palavra revelada” onde ele ia pregar a visão para uma família que estava vivendo muita discórdia, e  mostrava o diabo se divertindo no lar onde não se vivia a palavra. Na peça encenada no ano anterior o irmão Lunga se convertia e este ano a peça mostrava ele ousado pregando a apalavra revelada.

Depois de muitas risadas e de passar uma visão da realidade da família do dia a dia o grupo teatral se despediu trazendo uma visão e convocando a igreja a seguir a palavra da fé. Em seguida houve a ministração da Palavra com o tema foi: “Alegrando-se no Senhor”, ministrada pelo casal Pr. Alexandre e Elizabeth Moraes.

Na continuidade da celebração muita confraternização com comunhão, diversão e comidas típicas, marcou o evento.

Este ano a rua da igreja foi interditada com autorização formal da DESTRA ( Depto de trânsito da cidade) e os irmãos ao final puderam ficar mais a vontade num clima de muita comunhão.

“Sempre sou grato ao Senhor por termos a oportunidade de viver intensamente esta palavra da fé e conseqüentemente desfrutar de seus benefícios com meus Irmãos, foi  uma noite tremenda”. Relatou Pr. Alexandre Moraes.

Veja fotos:

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!