Verbo FM

Aulas Demonstrativas em Petrolina-PE reuniram mais de 300 pessoas

2017_aula_demonstrativa_petrolina (9)O Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Petrolina-PE realizou Aulas Demonstrativas, desta vez com a disciplina “Família Cristã”. As aulas foram ministradas pelo professor Policarpo Brito, e cerca 350 pessoas estiveram presentes nos dois dias. À luz da Bíblia, o professor ensinou sobre casamento, relacionamento entre marido e mulher, criação de filhos, dentre outros tópicos enfatizados na matéria.

Baseando-se no texto bíblico em Efésios 3:14-19, no qual Paulo descreve a paternidade de Deus, o professor falou sobre a importância de compreendermos o amor de Deus por nós. Jesus ensinou que se conhecermos o Seu caráter, então conheceremos o Pai. O relacionamento dele para com Deus era de filho, e nós, assim como ele, não devemos vê-Lo distante, mas manter um relacionamento íntimo de filhos com o Pai”, disse ele.

2017_aula_demonstrativa_petrolina (11)E continuou dizendo que, Deus nos deixou um modelo de família, e nós como Igreja não entraremos nas estatísticas midiáticas. A tradição e os costumes naturais ensinaram um modelo errado de família, mas Deus a todo instante nos revela em Sua Palavra o modelo a ser seguido.

O professor Policarpo contou ainda seu testemunho pessoal sobre a transformação que Deus fez em sua vida como homem e marido, e destacou o papel fundamental de sua esposa, Avany Brito, como exemplo de mulher sábia descrita na Bíblia. A mulher sábia ganha o seu marido não por meio de palavras, mas pelo seu proceder, enfatizou.

2017_aula_demonstrativa_petrolina (12)E encerrou ressaltando a importância de nos tornarmos conhecedores da vontade de Deus através do estudo da Sua Palavra e incentivou todos a fazerem o Rhema. O curso proporciona um estudo aprofundado da Bíblia para o proceder cristão e sua aplicação na vida prática.

As próximas Aulas Demonstrativas serão nos dias 14 e 15 de fevereiro. Convide pessoas para conhecer mais sobre o Rhema, as matrículas para 2017 já estão abertas!

A unidade em Petrolina está localizada na Av. da Integração, nº 827, Gercino Coelho. Aproveite a promoção de 10% de desconto nas matrículas até o início das aulas, dia 03 de março. Venha fazer parte desta Escola, porque tempo de preparação não é tempo perdido.

Se você não está em Petrolina, veja onde está a escola perto de você.

1 Comentário

  • Ótimo Artigo !!! Gostei deste artigo, encontrei várias informações e dicas excelentes, estou adorando visitar e ler os artigos deste site.

    Parabéns !!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!