Verbo FM

Conheça os vencedores do Concurso da Escola de Ministros Rhema!

Em abril, a Supervisão Nacional da Escola de Ministros, lançou para os alunos 2020, de qualquer unidade (Campina Grande-PB, Caruaru-PE, Aracaju-SE e Taguatinga-DF), um grande motivador para estimular o exercício da leitura, um Concurso Cultural.

Concurso Cultural “Qual livro impactou mais a sua vida: ‘Em Busca de Timóteo‘ ou ‘Qualificados‘?”, foi restrito aos matriculados no ano corrente e fazia menção a essas duas obras do autor Tony Cooke que fazem parte da grade curricular da escola. 

Confira abaixo os ganhadores do 1°, 2° e 3° lugar, que com suas frases cumpriram os seguintes critérios de avaliação: fidelidade ao tema, criatividade, originalidade, qualidade de conteúdo e obediência ao regulamento.

Parabéns para os vencedores: 

1° lugar

Lucas Rafael Lima de Oliveira – CAMPINA GRANDE (PB) (QUALIFICADOS)

“Na leitura de Qualificados, eu pude ler minhas próprias desqualificações, ver meus defeitos,
olhar princípios que me fizeram enxergar as qualificações do ministro ideal que posso me
tornar”.

 

2° lugar

Tâmara Tatiana Souza Santos – ARACAJU (SE)  (EM BUSCA DE TIMÓTEO)

“Entendi que o meu chamado é como uma ponte que conecta almas e liga propósitos. No ministério de socorros vou me tornando útil, sem esperar nada em troca, amando como Paulo e servindo como Timóteo”.

 

3° lugar

Rosimari Cavalcanti da Silva Roiz – ARACAJU (SE) (EM BUSCA DE TIMÓTEO)

“Em busca de Timóteo é como bússola em direção ao propósito de Deus para mim, guiando pelo caminho da integridade, fidelidade e lealdade em servir à minha liderança. Timóteo é um refrigério para quem o encontra, uma honra e privilégio para quem é!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!