CRESCIMENTO: Igreja em Portugal, comemorou 3 anos de fundação

Postado em
0

Em junho, a Igreja Verbo da Vida no Porto, em Portugal, comemorou três anos do agir de Deus naquela cidade. Foram três cultos comemorativos, no sábado, em que a palavra de ordem foi: crescimento.

Nessa atmosfera, a igreja recebeu como convidados de honra, o grupo de louvor da igreja de Braga e seus respectivos pastores. Foi um momento de verdadeira adoração em que portugueses e brasileiros puderam louvar a Deus. À noite, a igreja recebeu uma palavra de dízimos e ofertas através do Pr. Alberto Vasconcelos e, em seguida, o supervisor das igrejas Verbo da Vida na Europa, pr. Gleison Cabral, trouxe uma palavra transformadora aos presentes.

O culto do domingo pela manhã, já começou com os irmãos cheios de expectativas por terem visto o que Deus fez na noite anterior. Logo no início, o pastor Gleison, ministrou com ousadia no Espírito, promovendo um momento de adoração espontânea com o grupo de louvor da igreja local. Ao final, Deus direcionou os pastores a imporem as mãos sobre as pessoas que gostariam de se matricular na Escola Bíblica Verbo da Vida, recém lançada no Porto, liberando palavras de encorajamento e os abençoando.

Após a ministração do pastor Gleison Cabral, o pastor Márcio Butilhieiro e sua esposa Lisiane foram direcionados pelo Espírito a incentivar a igreja a continuar adorando e louvando ao Senhor. Durante este momento, palavras de sabedoria e conhecimento foram liberadas, sempre mostrando a vontade de Deus para a igreja nesse novo tempo, que é de maior crescimento e novas responsabilidades.

À noite, a ministra convidada foi Cristina Santana, diretora do Rhema na Zona Norte de Recife. Ela foi usada por Deus para direcionar profecias e palavras específicas para o novo momento pelo qual a igreja está passando. Naquela noite, o pastor Márcio mais uma vez reforçou a todos sobre o lançamento da Escola Bíblica Verbo da Vida, que iniciará suas aulas em setembro, e que está em processo de mudança para um templo novo e maior. Cremos que Deus certamente fará o melhor!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA