Marabá (PA): Crianças foram homenageadas com culto especial

Postado em
0

O tom colorido dos balões deu um ar de alegria ao primeiro Culto Infantil celebrado em homenagem ao Dia das Crianças na Igreja Verbo da Vida em Marabá (PA). Na ocasião, o evento foi realizado pela equipe do departamento de crianças da igreja, recém- empossada, e contou com a participação de mais de 90 crianças.

Taíssa Vitória, líder do departamento, afirmou que teve uma experiência maravilhosa, na qual o evento foi o primeiro projetado no coração de Deus e as crianças foram alimentadas materialmente e espiritualmente. Segundo ela, “deu para ter uma noção dos próximos, pois a visão é de expansão, de ganhar muitas crianças para o Senhor”. A líder resumiu tudo em gratidão a Deus e também a cada pessoa que contribuiu com a festa.

Para a realização desse culto, em especial, todos os brinquedos e a decoração do espaço foram ofertados pela empresária Daiana Viegas. Ela não mediu esforços com a sua  equipe para oferecer o melhor para as crianças. 

Momentos de louvor, fantoche, teatro e  Palavra tornaram o culto bem diversificado. As crianças ainda aproveitaram um tempo de lazer no playground e brincaram na cama elástica, mesa de pingue-pongue, corrida,  barracas, piscina de bolinhas, pinturas e vídeo games. Além disso, um lanche delicioso composto por bolo, cachorro quente, algodão doce e pipoca, também foi oferecido a elas.

Para o pequeno Pedro Guilherme, de 8 anos,  o momento que mais chamou atenção foi a hora da Palavra. Ele disse que  não quer  ficar com o coração sujo de pecado, mas que deseja está sempre limpinho andando com Jesus. Pedro disse também que pulou bastante na cama elástica.

Emily, mãe do Davi, de 4 anos, ficou entusiasmada com tudo, ela mora em um bairro carente e um dia antes do culto ela e as líderes do departamento, Taíssa e Susana, fizeram um arrastão no bairro Folha 33 e convidaram as crianças. Devido ao evangelismo, mais de 20 crianças do bairro foram para o culto e ainda aceitaram ao Senhor Jesus. Emily já esta planejando, com a liderança do DI, um evento maior no local para atrair os pequenos para igreja.

De acordo com o pastor Leonildo Pessoa, líder da igreja local, “o primeiro culto foi maravilhoso e agora, sim, pode se  dizer, que o departamento infantil nasceu e a expectativa é realizar os cultos das crianças, a cada dois meses, para desenvolver nos pequeninos o senso de pertencimento com a igreja”. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA