Culto de Ações de Graças marcou a vida das alunas no Sistema Prisional em BH

Postado em
1
984

O Centro de Treinamento Bíblico Rhema no Sistema Prisional promoveu culto de Ação de Graças em conclusão do primeiro ano das alunas ressocializandas do Complexo Penitenciário Estevão Pinto (PIEP) em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O evento promovido pelo Centro de Treinamento Bíblico Rhema aconteceu em dezembro, com as duas turmas concluintes do primeiro ano do curso no complexo penitenciário feminino.

O preletor foi o Pastor Marcelo Carvalho, que trouxe uma palavra de ânimo e encorajamento a todos os presentes.

A Diretora desta unidade do Rhema no Sistema Prisional Feminino, Juliana Gil, promoveu também neste dia um momento de beleza especial para todas as alunas que puderam receber cuidados estéticos antes do início do culto. Elas puderam arrumar os cabelos, unhas, maquiagem e, claro, vestiram a beca de alunas concluintes.

O evento reuniu cerca de 80 pessoas, entre as alunas, familiares, autoridades eclesiásticas, estaduais, militares, entre outras, que prestigiaram este momento marcante na vida das 39 mulheres, alunas do Rhema.

A cerimônia aconteceu em uma tenda montada especialmente para este evento, dentro do próprio complexo penitenciário. Toda a estrutura foi construída por meio de ofertas especiais de pessoas com o coração abençoador que não mediram esforços para contribuir com esta visão.

O culto teve a cobertura da TV Rede Benção, que entrevistou as alunas, professores e a diretoria.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA