Verbo FM

Culto de Missões em Sinop-MT mobilizou os jovens da igreja local

IMG_9236Os jovens Fly da Igreja Verbo da Vida em Sinop-MT, se preparam por alguns meses para embarcar rumo à Campina Grande-PB e participar da décima edição do JPN (Jovens para as Nações) e para fechar com chave de ouro prepararam um culto de missões, como uma prévia do que viverão esses dias na Paraíba.

Os irmãos foram recebidos no hall de entrada da igreja onde os jovens instalaram stands de vários países como: Marrocos, Estados Unidos, México, Moçambique, Japão e Brasil. Cada um estava decorado com artigos típicos que verdadeiramente os remetiam ao país em questão. Os jovens estavam também caracterizados com roupas típicas de cada nação e com informações sobre cada uma, principalmente as nações onde há obras do Verbo da Vida.

O pastor Robson Pereira, trouxe uma mensagem que conectou dízimos e ofertas com a vida do missionário e, com isso, eles foram ensinados a não dar a vida pela metade e sim entregar tudo aquilo que Deus nos propõe em nosso coração. Investir na vida daqueles que decidiram entregar o seu tempo totalmente a obra sempre trará bons frutos.

Muitos membros foram caracterizados com as mais variadas roupas típicas, deixando a igreja colorida e muito divertida.

No fim do culto, foi realizado o sorteio de um iPhone. A venda dessas rifas foi uma das formas que os jovens encontraram para custear os valores da viagem à Campina Grande, além de realizarem outras atividades com objetivo de arrecadar fundos. Assim, todos que estavam atuando arduamente e crendo conseguiram viajar e estão desfrutando de dias maravilhosos no JPN 10.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!