Culto do Espírito Santo em Mesquita-RJ, reuniu membros e visitantes

Postado em
1
718

A Igreja Verbo da Vida em Mesquita, Rio de Janeiro, recebeu recentemente, Herênio Ramiro, para um Culto do Espírito Santo especial.

Muitas pessoas foram curadas e um jovem que passava nas proximidades foi atraído para dentro e veio à frente entregar sua a vida a Jesus.

Grandes homens e mulheres de Deus e irmãos vindos de diversas igrejas,  de várias regiões do estado lotaram a igreja para receber tudo de maravilhoso que o Senhor tem feito naquele lugar.    

Baseado em Filipenses 4. ele destacou que aprendeu a estar bem em toda e qualquer situação.

Veja trechos da ministração:

“Como SE faz para avançar quando os que estavam contigo dizem pra você tocar o barco? Como lidar com familiares que lhe apoiavam e agora sumiram do mapa? Como se comportar quando você não quer mais morar em um lugar, mas precisa estar lá? Como se faz para continuar na igreja que você disse que seu tempo ali acabou e continuar a crescer ali mais ainda? Como faz quando as pessoas que falaram, estou contigo e no momento que você mais precisa elas sumiram? Essa é a historia da minha vida, eu vou lhe mostrar que vale a pena continuar e perseverar independente de… 

Pessoas tem uma habilidade de pagar pedaços da sua história e querer montar sua vida. mas Deus tem um relatório diferente a seu respeito, Deus tem uma visão diferente, Deus tem um conceito diferente, e tem mais, Deus não vai mudar de ideia a seu respeito. Agora nós não devemos usurpar da justiça Dele, do caráter Dele, para amparar o que é errado.

Primeira palavra que o Senhor me deu, limpa e clara. “Se você pretende pleitear suas próprias causas, você não precisa de um advogado, nem tão pouco de um juiz, agora arque com as consequências”. Eu tô fora disso, estou falando isso porque se você quer pleitear suas causas, você assume o dano. Agora que tal deixar nas mãos de um advogado e um juiz que entende de causa?! Que não perde nenhuma?”

Muitas palavras de confronto foram ouvidas nesse culto e certamente o Espírito Santo tratou individualmente com os presentes. 

Ao fim da mensagem, inspirado pelo Espírito, Herênio orientou todos a orarem. Neste ambiente, pessoas foram curadas e um jovem chamado Tiago que passava pela rua voltou, e atraído para dentro, em prantos falou com um dos diáconos que queria entregar sua vida a Jesus. O ministro orou com ele e este se rendeu a Cristo sendo acolhido pelos irmãos. O pastor Marcio Bernardino, líder da igreja local, também orou pelo rapaz seguindo orientação de Herênio e encerrou a reunião despedindo o povo em paz.

1 COMENTÁRIO

  1. Graça e Paz!
    Estive presente neste culto, foi uma noite marcante. Muita Presença de Deus, A Unção nos tocando. Muito bom ver o Poder de Deus agindo e vidas sendo tocadas e salvação acontecendo.

DEIXE UMA RESPOSTA