Verbo FM

“Curados para Curar” foi o tema da 1ª Conferência Infantil em Olinda-PE

A Igreja Verbo da Vida em Rio Doce, Olinda-PE, liderada pelo Pr. Cleone Filho e Andréa Calado, realizou a primeira Conferência Infantil com o tema “Curados para Curar”. O evento contou com a presença de 80 crianças.

Márcia Araujo, líder do departamento infantil e Karina Moraes, ministraram sobre cura. Durante a mensagem, as crianças aprenderam que cura é a vontade de Deus e que elas foram ungidas por Deus para impor as mãos e curar os enfermos.

Foi citado o texto de João 6.38: “Porque eu desci do céu, não para fazer a minha própria vontade, e sim a vontade daquele que me enviou. Jesus andava fazendo o bem e curando a todos. O versículo de memorização foi Marcos 3.15;18, que diz: “Se impuserem as mãos sobre enfermos eles serão curados”.

As crianças oraram pela cura de alguns amiguinhos que estavam doentes. Esse é um novo tempo. As crianças da Verbo Rio Doce têm experimentado mais intensamente do poder de Deus e manifestação do Espírito Santo.

O ambiente estava com uma atmosfera maravilhosa conduzida pela equipe de louvor dos adolescentes liderada por Luciana Ramos. Não foram apenas as crianças que receberam. A equipe de trabalho também foi banhada e alcançada pela unção poderosa que estava naquele lugar. 

“Deus tem feito e ainda vai fazer grandes coisas através das nossas crianças. Tivemos a celebração por crianças que confessaram Jesus como seu Senhor e Salvador e foram cheias do Espirito Santo. A ministração foi baseada no livro de Kenneth Hagin: Receba a cura por meio da Bíblia“, finalizou Márcia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!