De Paris, missionários testemunham sobre recentes eventos da igreja

Postado em
0
950

A Palavra da Fé está avançando nas Nações. Hoje, queremos destacar a carta notícia enviada pelo casal Ronnie e Luciana Princi que desenvolvem atividades na França.

IMG_9694“Paz queridos!

Em agosto, a Igreja Verbo da Vida em Paris (Verbe de la Vie – Paris), organizou seu segundo “Acampamento de Verão”.

Nossos pregadores convidados foram Isaac e Sayonara que são missionários em Portugal. Foram dias de céus na terra, momentos de comunhão e alegria, fomos abundantemente alimentados pela palavra ministrada, houve um grande mover do Espírito e alguns irmãos foram batizados nas águas.

Além desses momentos de comunhão e palavra, alugamos uma grande casa, muito bonita e acolhedora, com muita coisa bacana para fazer: tivemos churrasco (com nossa picanha brasileira), piscina, trampolim, sinuca e muitas outras coisas para se divertir. Esses momentos proporcionaram uma aproximação maior entre nós, foi realmente maravilhoso.

No domingo, celebramos o Dia Verbo da Vida de Missões, foi emocionante e edificante, nossos irmãos de Paris ficaram impressionados com o tamanho de nosso ministério e com a nossa história.

O vídeo oficial impactou os franceses, pois mostrou o caminho percorrido para que essa palavra pudesse chegar até eles, e foram motivados a continuar nesse mesmo caminho de obediência e amor. No ano passado, nossa igreja foi muito abençoada com a oferta levantada, e todos ficaram muito felizes em contribuir novamente esse ano.

IMG_9686Este mês que iniciou, vamos comemorar nosso primeiro ano de igreja, e esse acampamento foi um tempo para celebrar tudo que Deus fez. No acampamento do ano passado, tínhamos apenas um ponto de pregação e alguns visitantes.

A igreja iria lançar oficialmente suas atividades em um prédio este mês e, após um ano, nós vimos e celebramos o crescimento da nossa igreja, bem como o fortalecimento desse grupo de irmãos. Nesses dias nossas forças foram renovadas e estamos animados para avançar.”

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA