Verbo FM

A Família Monteiro está de malas prontas para o Canadá

Aos irmãos da igreja vitoriosa de Jesus Cristo,

Após um longo período sem escrever nem informar os fatos que envolvem o Projeto Canadá, nós estamos muito, mas muito felizes, de voltar para contar as boas novas. O visto saiu, aleluia!

Já se passaram quase três anos da volta da minha primeira viagem missionária para o Canadá e, desde então, temos trabalhado muito e nos preparado para ir de vez. A perseverança tem sido uma das chaves do sucesso; um tempo em que o Senhor tem acrescentado muito na nossa vida e ministério. Temos percebido um grande crescimento, amadurecimento e fortalecimento da nossa fé.

Um tempo em que ouvimos muitos “não”, mas o “sim” do Senhor prevaleceu. Enquanto esperávamos pelo visto, fomos preparando nossa vida profissional e, aos poucos, deixando esta etapa da nossa vida para trás.

Graças ao recebimento do visto, no início de outubro, estamos de partida para Vancouver dia 5 de dezembro e tudo está muito próximo e ainda temos que fechar algumas coisas como as vendas do apartamento e do carro, além de algumas documentações e do levantamento de mais recursos para chegar lá e alugar casa, mobiliá-la, ter um carro, porque onde estaremos não teremos tanta facilidade de transporte público, mas, enfim, mesmo sendo muitas coisas em tão pouco tempo, nós cremos no sobrenatural de Deus, na graça e favor dEle.

Ao chegar ao Canadá estaremos associados como voluntários ao ministério “Laura Foster Ministries Society” que está focado em evangelismo e trabalhos sociais naquela região e também além das fronteiras americanas.

É muito claro em nossos corações o desejo de iniciar um trabalho em casa, reunindo pessoas e ministrando a Palavra da fé, focando dois alvos: o de alcançar almas para Jesus e também ensinar a Palavra revelada aos Cristãos fortalecendo a igreja local, por isso, nunca descartaremos a possibilidade de ter um dia uma escola Rhema em Vancouver.

Estamos convictos de que é o tempo em que Deus está nos enviando onde as águas são mais profundas e sabemos que é o lugar da grande pescaria. Estamos crendo que muitos estarão segurando a corda deste lado para que possamos ir mais além, contamos com o apoio, com as orações e, sem constrangimentos, posso dizer que contamos também com suas ofertas.

Ainda cremos em igrejas que se disponibilizarão para serem mantenedoras, cremos que Deus tocará corações sensíveis e desejosos de fazer a obra em outra nação, para financiar este Projeto que nasceu primeiro no coração dEle.

Iremos e manteremos o contato enviando sempre as boas novas do que o Senhor fará naquela nação tão necessitada do amor dEle. Estamos juntos… um só corpo, um só coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!