Verbo FM

Digna de ser compartilhada! Belíssima formatura do Rhema em Porto Alegre-RS

A unidade do Rhema em Porto Alegre-RS recebeu o diretor executivo do Ministério Verbo da Vida, Renato Gaudard, como paraninfo da turma de 41 formandos do segundo ano e 63 concluintes do primeiro ano.

Renato trouxe uma mensagem impactante. Falando sobre a atuação do poder de Deus, ele afirmou que “O poder do Altíssimo vai lhe revestir para que se cumpra tudo o que Deus disse ao seu respeito“.

Seguindo, o formando, Fábio Renato Lemos, orador da turma, demonstrou o quanto este momento era precioso para cada graduado e concluinte.

“‘Até aqui nos ajudou o Senhor’, agora, chegou o tempo de compartilhar tudo que chegou como conhecimento, gerando vida e com isso grandes mudanças em nossas vidas”, disse Fábio.

Logo após, os alunos receberam pela diretora da escola local, Sinara Aguiar, o diploma de graduação. Como também, uma aluna do primeiro ano, recebeu o certificado de conclusão desta primeira etapa, representando toda a sua turma.

Encerrando, o casal Pr. Braulio Rangel e Keziah Aguiar foram honrados por toda semente plantada na escola local. Eles estão de mudança para os Estados Unidos, onde irão com sua família iniciar um novo tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!