Diretores das novas escolas Rhema participaram de treinamento

Postado em
0

No próximo ano, serão abertas, no Brasil, oito novas unidades do Centro de Treinamento Bíblico Rhema. A Escola de Ministros Rhema também estará, mais uma vez, itinerante em outras cinco cidades, além da sede em Campina Grande-PB. Os integrantes das diretorias destas escolas estiveram, no início deste mês, participando de um treinamento promovido pela coordenação do Rhema e supervisão das Escolas de Ministros Rhema em Campina Grande-PB. 

O treinamento se deu durante três dias e abordou assuntos relacionados a toda a parte administrativa das escolas, a saber: Aspectos LegaisRegulamentoComunicaçãoGERAR Atendimento Acadêmico e Estudo de CasosAlumniRhema PublicaçõesHospedagemPlanejamento EstratégicoFinanceiroAcompanhamento Financeiro e recursos digitaisMonitoria e Dicas de estilo e padrão de roupa.

Outras coordenações foram parte importante do treinamento, como a Asssociação Alumni Rhema que tratou sobre a parceira do diretor com o representante Alumni e a continuidade do aluno no ensino adquirido; e a Editora Rhema Brasil Publicações falou sobre os livros indicados como leitura pelas escolas e o contato que se inicia ali.

No encerramento, o apóstolo Guto Emery falou a respeito da visão do Ministério Verbo da Vida e também relembrou a todos o legado do apóstolo Bud Wright e o amor deste por alcançar vidas e treinar discípulos. Em seguida, houve a imposição de mãos sobre os novos diretores.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA