Diretoria do MVV promoveu reuniões para tratar sobre crise mundial

Postado em
3

A última semana foi intensa para a Diretoria do Ministério Verbo da Vida (MVV), com muitas reuniões. Nossa diretoria, supervisores e missionários estão conectados com os acontecimentos em nossa nação e ao redor do mundo. A palavra de ordem é prudência e a nossa posição é de permanecermos em fé e oração, sempre confessando a Palavra e seguindo as orientações e decisões de nossos governantes. 

Devido à situação incomum que o mundo atravessa, a diretoria promoveu uma série de reuniões com o objetivo de orar, discutir e desenvolver estratégias para o enfrentamento dessa realidade. Durante essa semana, foram realizadas reuniões internas para essas definições, além de conferências virtuais com pastores, supervisores e missionários, para o monitoramento e o repasse de orientações para o bom andamento das igrejas e a saúde física e espiritual de seus membros.

Enquanto o mundo entra em pânico devido à transmissão crescente do Coronavírus – COVID19, e a mídia alardeia os impactos da doença pelo planeta, a diretoria do MVV estimula a confiança em Deus e em suas palavras, que trazem conforto e equilíbrio ao espírito, alma e corpo. Afinal, somos portadores apenas das boas novas.

Como disse o Apóstolo Guto Emery, Nós, cristãos, não negamos a existência da doença. Nós negamos o direito dela existir no nosso corpo. O que determina se alguém vence ou desfalece no dia da angústia é a força espiritual”.

Nesse sentido, o Ap. Guto, nas reuniões diárias com toda a equipe de funcionários do MVV, tem estimulado a confissão da Palavra de Deus para o enfrentamento da crise de saúde que o mundo atravessa. Para isso, ele tem estado à frente desses momentos, conduzindo confissões baseadas nas verdades bíblicas sobre cura e proteção divina, garantidas pelo Senhor em sua Palavra. 

Confira, no vídeo abaixo, os conselhos preciosos do Ap. Guto para que você fortaleça a sua fé em meio à crise mundial, causada pelo Coronavírus. 

Fortaleça sua fé

Vamos declarar a Palavra e fortalecer a nossa fé de diversas formas, aproveitando e remindo o tempo com tudo aquilo que pode nos ligar ao Pai e produzir em nós uma verdadeira saúde espiritual.

Confira a seguir alguns títulos disponíveis no VerboShop para estimular a sua fé.

Fé e Confissão – Charles Capps

Palavras – Kenneth E. Hagin

Agarrando o Espírito da Fé – Scott Webb

Crie o Mundo que Você quer Ver – Kenneth W. Hagin

HA HA HA – Uma Vida de Alegria (Coleção Legado) – Bud Wright

Não Fale Negativo (Coleção Legado) – Bud Wright

O Espírito da Fé – Mark Hankins

O Poder Criativo de Deus para a Cura – Charles Capps

Transforme os Sonhos que Deus lhe deu em Realidade – Rick Renner

Você Nunca Estará Só – Bud Wright

Confira também aqui as declarações de fé, que você pode confessar a qualquer momento e de qualquer lugar.

3 COMENTÁRIOS

  1. Louvo a Deus pela segurança e equilíbrio que nosso ministério trás para todos nós, inclusive os que estão no campo missionário. Estamos firmes na fé em Deus e na prática de Sua palavra e seguindo as orientações de nossa liderança em fé e amor.
    Somos mais que vencedores ,
    Forte abraço a todos,
    Jusciê Arcanjo
    Pr. Verbo da vida – Japão / Aichi / OKAZAKI

  2. Só posso agradecer a Deus por fazer parte dessa família, o Ministério Verbo da Vida é sério, correto e prudente, amo e honro essa visão, vamos ficar com o que a Palavra diz e nos proteger com a prudência devida, vamos avançar, vamos avançando 🙏

  3. MINISTÉRIO FORTE, UNGIDO E ALICERÇADO NA PALAVRA DE DEUS! Obrigado, Apóstolo Guto, e todos os membros do Ministério, do Norte ao Sul do país, por essa sensibilidade, essa diligência e esse AMOR por nossas vidas e nossa saúde física e espiritual! Abração aqui de SP a todos vocês!

DEIXE UMA RESPOSTA