“Divers Conference” reuniu cerca de 80 pessoas em Arujá (SP)

Postado em
0

A Igreja Verbo da Vida, em Arujá (SP), realizou recentemente o Divers Conference. Cerca de 80 pessoas participaram do evento. O culto foi aberto com o primeiro período de louvor conduzido por Samara Brezzan.

Em seguida, aconteceu o período de ministração por Sabrina P. Gouveia, líder de louvor  do Verbo em Guarulhos (SP). Ela iniciou falando sobre as características de um filho de Deus mergulhador, que sabe o que precisa ter: bom nome e unção.

Segundo Sabrina, a Palavra mostra que Saul possuía características que outros não tinham (boa aparência, boa índole, bom caráter, bons estudos). Deus se agradou dele e o escolheu para ser Rei de Israel. Saul foi ungido e recebeu ordens, as quais se cumprisse receberia, como consequência de sua obediência, o aval para fazer o que achasse melhor, pois Deus estaria com ele.

“Se Deus disser a você: faça X coisa e como consequência de sua obediência poderá fazer o que achar melhor, pois Eu estarei com você. O que você faria? Isso te traria temor ou independência? No caso de Saul a ganância e poder lhe trouxe independência. Preferindo fazer o que achava melhor, decidiu obedecer parcialmente à ordem do Senhor, isso lhe tirou de seu propósito.” destacou.

Logo depois, aconteceu mais um período de louvor conduzido pelo Pastor Maciel, da Igreja em Jundiaí, seguido do segundo período de Palavra, ministrado pela Diretora do Rhema local, Camila A. Brezzan. Ela iniciou sua pregação seguindo uma instrução do Espírito sobre orarmos em outras línguas, por alguns minutos, desse modo, ela fluiu no dom de línguas e interpretação das línguas de disse: “Vocês são de fato a última geração, a geração da colheita, mas também do trabalho. Eu não chamei você pra cansar, chamei para gastar e investir na sua vida, porque de fato estamos nos últimos segundos dos últimos dias”.

A ministra disse que pessoas estavam se vendo impondo às mãos sobre doentes, e que a unção para cura estava disponível de forma mais eficaz, mais ativa nesses últimos dias. “Você vai mergulhar fundo para poder subir a superfície e trazer outros com você. Deus não te chamou para ficar somente lá, mas a sua vida vai trazer pessoas para mais perto”.

Houve, ainda, mais um período de louvor dirigido pelo Pastor e Líder de música Daniel Brezzan do Verbo da Vida Arujá, além do que foi liderado pelo Pastor Maciel (Verbo da Vida Jundiaí) e do que foi conduzido por Gabriel Rodrigues, Verbo da Vida Taubaté.

Por fim o último, a Palavra foi ministrada pelo Pastor Esdras (Verbo da Vida Morumbi). Ele pregou sobre João 4:19-24.

O pastor Esdras conclui sua pregação destacando que o Espírito de Deus não estaria mais em um templo físico e sim habitando em cada filho de Deus. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA