Verbo FM

De Chillan, missionários enviaram saudações e boas informações

O ano está acabando e boas novas chegam em carta notícia do casal de missionários no Chile, Pr. Ernani e família. Leia abaixo os detalhes: 

Graça e paz amada família!

É com grande alegria que queremos compartilhar com vocês as novidades que têm acontecido aqui no campo missionário da cidade de Chillán, no Chile. Aqui é uma cidade em que as estações são bem definidas e podemos desfrutar de cada uma delas. No verão, o calor chega a 38 graus ou mais. No inverno, o frio chega abaixo de 0. Estamos saindo do inverno e desfrutando do verão, é tempo de muitas frutas como pêssego, amora, framboesa, ameixa e também cereja. Temos muitas árvores nas calçadas, e é maravilhoso ver tudo isso, pois são coisas que aí no Brasil não tínhamos costume.

Tem sido um tempo maravilhoso! Tempo de ensino da Palavra em que muitos dos nossos irmãos chilenos têm mudado sua maneira de pensar e agir. Deus tem se manifestado sobrenaturalmente através da Sua Palavra para alcançar esta nação.

Como é costume aí no Brasil visitamos os irmãos que não podem participar da Santa Ceia por motivo de enfermidade. Também a ministramos para aqueles que não podem ir aos cultos. Eles ficam impactados e alegres em ver o cuidado de Deus através das nossas vidas e em levarmos a Palavra e depois desfrutarmos da Ceia do Senhor juntos.

A nossa irmã Vitoria Jimena Retamal testemunhou um pouco sobre isso:

“Meu nome é Vitoria e faço parte da Igreja Verbo da Vida em Chillán. Sou fruto de um Chá para Mulheres e fiquei impactada com a receptividade com que me receberam. Tive desejo de ir à igreja e, chegando lá, tive a mesma receptividade que havia tido no Chá, e isso fez com que eu voltasse e me tornasse membra efetiva. Por questão de saúde, tive que fazer uma cirurgia de urgência e, por isso, não pude ir à igreja, mas, para minha surpresa, o Pr. Ernani me ligou, falando que ia fazer uma visita juntamente com sua esposa e que eu ia desfrutar de um banquete (a Ceia do Senhor). Nunca vi isso, fiquei impactada, foi maravilhoso desfrutar pela primeira vez da Ceia na minha casa! Louvado seja Deus pela vida dos meus pastores e por tanta preocupação com os seus filhos na fé.”

Tivemos também a honra de receber a visita do Pr. Amauri e Marizete Garcia, com mais um grupo de irmãos de São Paulo. Foi céu na terra! Realizamos a Conferencia Profética que já faz parte do calendário da nossa igreja, como também o Chá para Mulheres, onde tivemos a honra de ouvir a nossa irmã Marizete ministrar. Geralmente, a Conferência Profética é realizada em dois dias (quinta e sexta), porém, este ano foi diferente: Deus colocou no meu coração convidar dois grupos de louvor de duas igrejas aqui da cidade, tivemos a participação de pastores de outras igrejas, como também outros convidados. Foram duas ministrações em que o Espírito do Senhor se moveu sobrenaturalmente. No sábado e domingo o louvor foi com o Ministério de Música da igreja local, foi maravilhoso!

Estamos também com o Verbo em sua casa, um grupo de comunhão em que pessoas têm sido libertas com as ministrações da Palavra com os nossos irmãos chilenos que, através de um treinamento foram capacitados a alcançar outros chilenos. Deus é fiel!

Ele deseja que saiamos das quatro paredes, do nosso lugar de conforto para alcançar outros. A criação espera a manifestação dos filhos de Deus. Estamos saindo nos ônibus para pregar a Palavra. Somos um grupo forte e valente que tem anunciado as verdades que podem libertar pessoas. Tudo isso tem acontecido porque vocês têm segurando as cordas através das suas orações, ofertas e apoio. Somos muitos gratos a todos vocês.

Temos também uma grande novidade, que é motivo de grande alegria: a nossa netinha chilena está chegando! Como vocês sabem, o nosso filho Raphael casou com uma chilena Pilar de Jesús Acuña Gonzalez (que é fruto do Chá), que está grávida e em janeiro ela vai nascer. Aleluia! Deus, verdadeiramente, cumpre o que prometeu. Ooooo Deus bom! A família natural só cresce, como também a da família da fé! ha ha ha ha.

Queremos agradecer ao Ministério Verbo da Vida, a Agência de Missões, aos pastores e as Secretarias de Missões de cada igreja, por todo apoio e carinho com a Missão Chile. Nós que fazemos parte desta Missão estamos como os nossos corações agradecidos por tudo.
Desejamos um Feliz Natal e um Ano Novo de grandes conquistas! Que seja um ano de ajustes em Deus! Um forte abraço a todos, recheado de toda provisão. Somos Missão Chile e, juntos, podemos fazer muito mais.

Com carinho,
Pr. Ernani e família.

“Seja um parceiro da colheita dos últimos dias. Somos Missão Chile e, juntos, podemos fazer muito mais.”

Invista nesta obra:

Banco do Brasil
Agência: 1234-3
Conta: 37429-6   
Poupança Variação 51

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!