Verbo FM

De Chillán, missionários mandaram ótimas notícias

Os missionários Ernani e Helcy enviaram mais uma carta notícia com os relatos dos últimos meses. Eles estão também com a campanha “Esquenta Chillán, esquenta a Família Franco”, se preparando para o inverno que se aproxima na nação. Saiba mais abaixo:

Olá amado parceiro, graça e paz!

Depois de alguns meses, queremos dar notícias da “Missão Chile”, dos nossos avanços e dos trabalhos que estamos realizando junto com vocês, que têm nos apoiado através de suas orações, ofertas e apoio. Vocês nos inspiram!

Cada ensino tem despertado nos irmãos o desejo de conhecer este Deus que alguns só conheciam como um Deus muito distante, mas, o ensino da Palavra tem despertado neles o desejo de conhecê-lo de perto. Um Deus Pai que está conosco todos os dias. Ele não muda. E esta Palavra tem feito a diferença nesta nação.

No fim do ano passado, realizamos o nosso culto na igreja e, logo após, tivemos um maravilhoso momento de oração. Alugamos um ônibus e saímos juntos com os irmãos para desfrutarmos de um dia inteiro de recreação em uma área de camping com rios, piscinas, jogos, campo de futebol, etc. Lá também realizamos o batismo nas águas. É muito gratificante ver nossos irmãos desfrutarem de um dia diferente, de comunhão e muita unidade envolvida. Gratificante também ver aqueles que foram batizados reconhecendo o senhorio de Jesus em suas vidas.

Como igreja, estamos nos preparando para o inverno. Vocês sabem que o inverno aqui é bem intenso, as temperaturas chegam abaixo de zero. Atualmente, a igreja é aquecida através de equipamentos que funcionam com pó de serra, que deve ser comprados em fábricas de madeira. Contudo, Deus é tão maravilhoso que usa o dono de uma madeireira para nós abençoar a cada ano. É por isso que no verão, junto com alguns irmãos, enchemos sacos para abastecer a igreja para o inverno, aproveitando o pó de serra que está seco por causa do calor do verão.

A nossa verdadeira alegria é ver este lugar crescendo e avançando através do ensino da Palavra de Deus. Cada culto tem sido maravilhoso, o ensino e a unção têm alcançado cada chileno, estamos a todo vapor implantando o “Grupo em Crescimento Verbo em sua Casa”, este tem resgatado famílias. Cada um dos irmãos participou do treinamento, sendo capacitado e habilitado para dar início em uma casa, levando a Palavra da Fé. Esteja orando por esta estratégia, para que portas estejam abertas para o ensino da Palavra de Deus.

Ainda aproveitando o calor do verão, tivemos uma saída de lazer com algumas crianças do Departamento Infantil, junto com os professores e monitores. Decidimos fazer um lanche no shopping e depois fomos a uma praça no centro da cidade para que as crianças se divertissem.

Este mês fizemos o nosso “Almoço Familiar”. Foi um momento de muita alegria, depois do culto de Santa Ceia, pois aqui os cultos são realizados no Domingo pela manhã.

Segue um breve testemunho da nossa irmã Soraya Lagos:

“Realizar nosso almoço de comunhão é uma alegria, junto a nossa família Verbo da Vida em Chillán. Todos trabalhamos alegres, convidando os nossos irmãos para participar e conhecer-nos ainda mais e, assim, também integramos as novas famílias que estão chegando é um verdadeiro presente de Deus. É uma tarde maravilhosa, cheia de paz e alegria, o amor dEle derramado em nossas vidas. Em I Pedro 3.8 diz que é assim que Deus quer nos ver: sempre unidos, amando fraternalmente uns aos outros e crescendo cada dia mais em sua Palavra e em sua obra. Eu e minha família somos muito agradecidos pela luz da Palavra que mudou para sempre a nossa maneira de viver e de pensar. A alegria do Senhor é minha forca. Graça e paz, família Verbo da Vida”

Informamos também que estamos com a campanha “Esquenta Chillán, esquenta a Família Franco”. Vocês sabem como é o frio aqui. No ano passado Deus, através de vocês, superabundou a compra da nossa lenha, alguns irmãos já entraram em contato conosco para nos apoiar na compra deste ano. Queremos agradecer as igrejas, aos irmãos que ofertaram para a compra da nossa lenha e, se você deseja nos abençoar, pode entrar em contato conosco através do WhatsApp: (+56954013578) ou pelo email [email protected]

Somos muito gratos ao Ministério Verbo da Vida, à Agência de Missões Verbo da Vida e às Secretarias de Missões de cada igreja, pastores e irmãos. Ou seja, gratidão por todos vocês que têm nos apoiado para o avanço da obra missionária aqui na cidade de Chillán, no Chile. Vocês são uma grande benção para nossas vidas.

Com carinho,

Pr. Ernani, Helcy e Família

Missionários em Chillán – Chile.

“Seja um parceiro na colheita dos últimos dias”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados