Duas noites sobrenaturais no aniversário de oito anos do Verbo em Petrolândia-PE

Postado em
0

O oitavo aniversário do Verbo da Vida em Petrolândia-PE foi comemorado com duas noites de programação diferenciada para os membros. Desde janeiro deste ano, eles são pastoreados por Alexandre e Patrícia Marques e tem avançado a cada dia mais nesses 8 anos do Verbo da Vida na cidade.

Na sábado, primeira noite de festividades, foi realizada uma Cruzada Evangelística de “Curas e Milagres”, na Praça da Matriz com o evangelista Saul Ramos (AL). O movimento concentrou cerca de 500 pessoas. O pastor Alexandre e Patrícia saudaram a todos com uma breve palavra e honraram as autoridades locais que estavam presentes.

Também participaram da noite o pastor do Verbo da Vida de Paulo Afonso (BA), Valdeilson, e sua esposa Micheline Paiva. Eles são os supervisores do Verbo em Petrolândia e pr. Valdeilson aproveitou o momento para falar a todos sobre a importância do cristão estudar no Rhema, cuja unidade mais próxima é localizada em Paulo Afonso-BA.

O Pastor Saul Ramos ministrou uma palavra poderosa sobre O Poder do Nome de Jesus. Aquela pessoas foram afetadas pela profundidade da mensagem e mais uma vez houveram várias curas e milagres.

Durante o evento, várias pessoas também entregaram suas vidas a Jesus. Desde esses dois dias de comemorações, novas pessoas estão chegando no Verbo da Vida em Petrolândia, se reconciliando ou confessando a Jesus como Salvador de suas vidas. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA