Verbo FM

Começou! Veja programação e novidades da Conferência no Sudeste

A partir desta Sexta-Feira, 22, mais de 700 homens e mulheres de Deus estarão reunidos no Monte Real Hotel em Águas de Lindóia-SP para a Conferência de Ministros Verbo da Vida no Sudeste.

Além do Ap. Guto e Suellen Emery, mama Jan Wright, outros integrantes da Diretoria do MVV e ministros do Verbo da Vida, o pastor norte americano Scott Webb também estará pregando a Palavra de Deus nesta Conferência.

VERBOLIVE

O evento começa à noite, mas já pela manhã estaremos AO VIVO mostrando os bastidores e batendo um papo com alguns convidados, a partir das 10h, na nossa página do Facebook. Divulgue, interaja conosco, seja edificado e concorra a vários prêmios.

COBERTURA COMPLETA

Como trata-se de um evento exclusivo da Associação Ministerial Verbo da Vida, a Conferência não é transmitida online, porém, em uma super cobertura, divulgaremos fotos, stories, takes e citações em nossas mídias sociais (Twitter, Instagram e Facebook) durante todos os cultos, bem como divulgaremos uma notícia completa no término de cada um com fotos exclusivas e resumos das ministrações.

A hashtag oficial do evento é #MinistrosVerbodaVida

LANÇAMENTOS DA EDITORA

A Rhema Brasil Publicações lançará dois livros durante o evento: “Transbordar“, do Pr. Kenneth W. Hagin, e “Diga Sim” do Pr. Rick Renner.

Durante a cobertura do evento traremos mais informações sobre estas duas obras que, certamente, abençoarão a sua vida. 

A partir de sábado, os lançamentos também estarão disponíveis no Verboshop.com.br

PROGRAMAÇÃO

Atenção, conferencistas! O check-in nos hotéis estarão disponíveis a partir das 15h. Pedimos que cheguem o mais cedo possível para agilizar a recepção e também para que possam descansar mais, antes do jantar e do culto de abertura.

Fiquem ligados nos horários para não perder um só segundo desse evento que marcará a sua vida e ministério para sempre:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!