Verbo FM

EBF em Itajubá (MG) compartilhou “Vida” para todas as crianças

Servir! Essa é a palavra que descreve tudo que aconteceu na EBF 2019, em Itajubá (MG). A Igreja Verbo da Vida local realizou um grande evento que durou três dias, sob a liderança do Pastor Radamés e sua esposa Diana Amorim, além das coordenadoras Nayara Jordana e Carla Garcia.

Com alegria e lágrimas Diana Amorim, que tem mais de 20 anos de experiência à frente do departamento de Crianças, finalizou o evento com um belo discurso de gratidão a todos os que trabalharam, arduamente, para que a visão que estava em seu coração se cumprisse. E assim aconteceu!

Este ano, o tema #CompartilhandoVida abordou a importância de que cada criança é um canal de Deus para levar a vida de Jesus às pessoas próximas e às nações, como está escrito em Marcos 16.15:

“Então ele disse: “Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas.’’

Com total organização, o evento contou com momento de louvor, oração, aulas, atividades, lanchinhos, pinturas no rosto, muita dança e uma equipe exclusivamente treinada para a recreação da criançada.

A EBF aconteceu no Itajubá Tênis Clube, cedido gentilmente pela prefeitura municipal. Além disso, os realizadores contaram com a colaboração de 38 parceiros que doaram dinheiro, alimentos e materiais, além de muitas ofertas voluntárias de irmãos que apoiaram o evento. Houve ampla suficiência e nada faltou, sobrou!

Foram 56 pessoas envolvidas na obra do Senhor, distribuídas em 16 equipes, sendo algumas delas: Cozinha, Enfermagem, Arrecadação, Aulas, Teatro, Mídia, Oração, Louvor, Recepção, entre outras. Esta 6ª edição da EBF em Itajubá, também contou com a implantação de um sistema online com leitura de QR Code para controle da entrada e saída dos colaboradores e crianças, desenvolvido por Gerson Brandão.

Como resultado dos esforços e do amor de todos, das 141 crianças inscritas no evento 39 receberam a salvação. No último dia, ocasião em que os pais participaram do evento, 11 deles receberam Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas!

Como disse a líder do departamento Diana Amorim, “não foram apenas 50 pessoas salvas, mas 50 famílias que serão como um farol apontando Jesus para outras crianças!”

Com muita alegria, bolo, refrigerante e lembrancinhas, a EBF 2019 cumpriu sua missão e as equipes já estão se aquecendo para 2020! A igreja local está com expectativas do que virá, certamente será mais que extraordinário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!