Verbo FM

ESPECIAL: Verbo, em Aracaju-SE, completou 21 anos de atividades

WhatsApp Image 2017-08-11 at 16.51.22Quantas histórias podem ser contadas de uma igreja que completa 21 anos? Se pudéssemos resumir em uma só palavra seria: Êxito. A história da Igreja Verbo da Vida em Aracaju-SE é comparada a uma carta viva. Escrita pelo Espírito, contendo a boa mensagem de Cristo que é lida por toda a cidade. Uma carta aberta, atuante e relevante, multiplicada por tantos irmãos que tiveram suas vidas tocadas pelo Espírito da Fé e que expandem o Reino Eterno com excelência. A Igreja é liderada pelo casal Pr. Darren e Edma Wray que contam com uma excelente equipe de pastores auxiliares e ministros locais.

Recentemente, aconteceu a festa de aniversário em comemoração aos 21 anos de fundação. Durante as comemorações, os membros foram honrados com excelentes pregações que dão a certeza de caminho aberto para um novo romper em Deus e em tudo que vem dEle.

“Nossa amada igreja atinge a maioridade com um fantástico rastro de excelência, amor, ética e muita manifestação do caráter de Deus, seja por meio de uma Palavra Rhema ou pela vida dos membros que a constitui”. Disse Irla Lila, membro da igreja local.

WhatsApp Image 2017-08-11 at 16.51.21 (1)O evento iniciou com a ministração de Zuleica Messias pregando sobre como Calebe se manteve forte na espera da promessa do Senhor. Ela destacou que por 45 anos ele esperou para receber a posse da “terra de Hebrom”.

“Assim como antes, a Palavra de Deus ainda nos convida a constância e fervor na intimidade com o nosso Deus. As pessoas entusiasmadas não desistem com as dificuldades, mas continuam a esperar com fé nas promessas do Pai, sabendo que Ele é fonte inesgotável, pronto para Se derramar em todos aqueles tem sede. Portanto, não deixe o tempo roubar o seu fervor”, disse Zuleica.

No sábado, Cássia Andrade destacou a origem da visão. Deus é a fonte da visão. E uma das características dessa visão é a impossibilidade de cumprimento pelos esforços humanos, pois “não se trata de uma obra natural que a engenharia e o dinheiro não poderiam erguê-la sozinhos, essa obra é sobrenatural”, afirmou Cássia.

WhatsApp Image 2017-08-11 at 16.51.19

WhatsApp Image 2017-08-11 at 16.51.21WhatsApp Image 2017-08-11 at 16.51.23

hdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhd

Karol Luxinger, pregou nos cultos de domingo acerca de um tempo com maior glória. Segundo ela, a mesma cruz que salvou no passado não perdeu a validade, pelo contrário, carrega o mesmo peso de glória hoje. E o papel do Corpo de Cristo é espalhar essa graça por toda a cidade. “A Igreja é a carta viva de Deus que deve ser conhecida e lida por todos os homens”, ela citou a confissão de Paulo em II Coríntios. Sim, ela enfatizou que a vida do cristão deve informar, comunicar, contagiar com coragem, ousadia, intrepidez e paixão.

Esse poder tem maior impacto quando dependemos totalmente do Espírito, a tal ponto que nos tornamos capazes de fazer mais em menos tempo, sem perder o vigor. “É na estação da intensidade que fazemos isso, excedendo a expectativa porque não se trata de uma medida de homens, mas uma matemática do céu”, explicou.

A VISÃO E O NOVO TEMPLO

FormatFactoryIMG_7835Uma visão é uma imagem. Deus usa imagens para aguçar a visão que Ele mesmo deu aos filhos. Por exemplo, Deus mostrou a terra prometida aos espias, porque ao ver e pisar em Canaã eles visualizaram a imagem clara da promessa.

Da mesma forma o Senhor mandou que Abraão olhasse o pó da terra e as estrelas do céu como se fossem fotografias vivas de Sua promessa. Segundo o Pr. Darren o tour que fizeram ao novo templo se compara com a trajetória do povo de Israel. Embora Deus já tivesse dado a terra para o povo, Ele mandou espias para olhar antes do cumprimento final da promessa. “Em breve vamos usufruir do novo templo, porém Deus quer que todos vejam, não somente para agradecer, mas também para nos apegarmos à essa visão”, declarou.

FormatFactoryDSC_2746Ele concluiu dizendo: “De fato nesses dias nós espiamos uma terra boa! Nosso chão. Nossa casa nova. Gerada em fé e construída por milhares de mãos. Cada passo, uma conquista e cada etapa concluída é razão para festa e celebração à fidelidade do nosso Deus. Somos gratos a Ele por estarmos presentes na construção desta história. Somos gratos pelos pastores, líderes e incontáveis irmãos, de perto e de longe, que pegam junto com essa visão tão preciosa. A visão de 1% da população dessa cidade foi o que Deus nos deu. Já começou e não vai parar. Vamos fazer história em Sergipe, porque sabemos que nascemos para ser grande. Não apenas em números, mas em graça e em fé, dependendo dEle e por Ele caminhando”.

Feliz 21 anos de história da Igreja Verbo da Vida Aracaju!

Um novo templo para um novo tempo!

1 Comentário

  • Coisa linda ver o trabalhar de Deus na vida desses amados lideres e dessa igreja preciosa.

    Avancem porque Deus tem muito mais.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!