Em Araripina-PE, 87 graduados em uma linda formatura

Postado em
0
136

A solenidade de formatura do Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Araripina-PE, graduou 87 alunos, que concluíram os dois anos do curso, contando com a presença do supervisor do Ministério Verbo da Vida, pastor Edilson de Lira, como paraninfo da turma.

Ele iniciou a preleção lembrando que a primeira vez que esteve na cidade de Araripina o Senhor disse pra ele que a cidade era um celeiro de líderes. Citando o texto bíblico de Atos 19.8 -11 que narra os dois anos que o apóstolo Paulo ensinou na escola de Tirano, afirmou que assim como um grande avivamento chegou para aquela região, da mesma forma a palavra da fé está produzindo avivamento no sertão de Pernambuco. Motivou a turma a não se tornar obesa espiritualmente e avançar com a prática do conhecimento adquirido.

A aluna Fernanda Luz, oradora da turma, fez o seu discurso agradecendo, desde o irmão Hagin pela dedicação ao estudo da Palavra, ao Pr. Bud Wright pela obediência ao chamado e a todos os homens de Deus que estão pelo mundo levando a Palavra pelos Rhema’s, ajudando os filhos de Deus a se localizarem no Corpo e a produzir frutos para o reino.

Após isso, os formandos receberem das mãos da diretora Vanecia Lúcia o diploma de graduação na escola, um lindo momento especial impactou cada presente. Um dueto da cantora Fabíola Paiva com a pequena Débora Ester cantando a canção “Sonda-me” de Aline Barros, fazendo referência aos formandos que agora estão prontos para brilhar e encaminhar pessoas ao porto seguro da Palavra de Deus.

A formatura foi encerrada com uma linda festa de celebração pelos feitos da Palavra de Deus na vida de cada um dos alunos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA