Em Arujá-SP, novo templo foi inaugurado com muita gratidão

Postado em
1
561

Gratidão marcou a noite de inauguração do novo templo da Igreja Verbo da Vida em Arujá,SP, ocorrido recentemente. A Igreja liderada pelo pastor Lucas Brezzan teve na primeira noite a pregação do seu líder e contou com cerca de 150 pessoas.

Os dois cultos foram abertos com período de louvor e a Palavra foi ministrada no segundo dia pelo pastor Amauri Almeida (supervisor Ministério Verbo da Vida da região sudeste)

O pastor Lucas Brezzan ministrou sobre a paz que Jesus nos deixou. Explicou que a paz não significa silêncio, nem está apoiada em coisas, situações e pessoas, mas a Bíblia garante que podemos estar no meio do caos e estar em paz cabendo a nós querermos desfrutá-la.

Veja trechos da ministração:

Passo para usufruirmos da paz:

  1. Só e possível usufruir dessa paz se você entregou sua vida a Jesus.
  2. Para a paz ser real dentro de nós devemos olhar para Jesus

Precisamos permitir que a paz de Deus governe nossas vidas.

“Tome posse, seja consciente que a paz dEle quer guardar seu coração e te blindar. Expor a essa Palavra fará você viver o sobrenatural”

O pastor Amauri iniciou desafiando a igreja dizendo que podemos ir além de onde estamos pela fé e viver o infinitamente mais de Deus.

“Vitória e conquista só é alcançada quando avançamos.

Circunstâncias se levantam, mas não permanecem porque uma vez que você FALA com determinação a luz da palavra Deus iremos triunfar em tudo.

Os princípios básicos para andarmos vitoriosos são nascer de novo e andar em fé. Precisamos andar em novidade de vida, ter a plena convicção que somos nova criatura e que a fé tem poder de mudança e transformação.

Quando Deus nos aconselha a ampliar algo é porque Ele está nos levando a um processo de aprendizado e sendo desafiados precisamos pegar todas as instruções dEle como prioridade.

Precisamos entender que se existe uma promessa ela vai se cumprir, mas é muito importante andarmos segundo a nossa fé, ou seja, crer com o coração e falar com a nossa boca.

Essa igreja é o resultado de falar e um marco já foi estabelecido nesse lugar

Se você anda em fé as suas ações serão correspondentes.

No final do evento, o pastor Amauri convidou pessoas que precisavam ampliar sua fé para encorajá-los e muitos aceitaram. Também teve um momento de muitas curas.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA