Verbo FM

Em Arujá-SP, o “Oficina Night” reuniu dezenas de jovens

O Verbo da Vida em Arujá-SP promoveu um culto para jovens especial, o “Oficina Night“, contando com a presença de aproximadamente 80 pessoas. O culto teve uma estrutura diferente e criativa, foram três mensagens com Vitor Brezzan e, William e Camila Carretero mas, antes de cada uma delas um vídeo sobre o tema era exibido.

Na primeira mensagem, Vitor Brezzan falou sobre o tema “Atrair”. Utilizando de alguns exemplos bíblicos, Vitor falou sobre o amor de Deus, dizendo que Ele atraiu a cada um com o Seu infinito amor e, é através desse amor que se encontra alívio, descanso e mantém a comunhão com o Pai.

Durante anos Ele acreditou em você, Ele te ama e me ama. Devemos dar crédito e não ficar apático vendo tudo que Ele fez e faz para nós. Devemos dedicar a tempo para alcançarmos a mesma altura de relacionamento que Ele tem comigo”, disse ele.

No final da pregação, oito jovens se renderam ao Senhor e O reconheceram como senhor e salvador da sua vida.

Seguindo, William Carretero trouxe uma mensagem sobre o tema “Preparar”. Ele falou que a única forma de viver plenamente é viver  compreendendo o propósito de Deus. Se não se posicionar aonde Ele quer, não viverá 100% do que Ele tem. É vontade dEle que os Seus filhos tenham uma vida feliz e plena nEle.

“O propósito é a nossa melhor forma de funcionar, é o para que fomos criado. E o nosso propósito não necessariamente pode ser para os cinco dons ministeriais e, mesmo assim, continuamos importantes, sendo peças chaves para o Corpo, não significando que somos de outra classe“, afirmou.

Encerrando as ministrações, Camila Carretero pregou sobre o tema “Lançar”. Ela abordou que além de conhecer a Deus, de se consagrar, tem que arregaçar as mangas e não ter medo do trabalho. Na bíblia, existem diversos homens com grandes propósitos e eles foram cumpridos com a ajuda de Deus e com trabalho pesado, dando o melhor.

“Não importa quais são as suas limitações, pare de se limitar a aquilo que vê de você mesmo, porque se você confiar nesse poder, tudo o que é hoje se transforma. Deus não escolhe os capacitados, Ele busca aqueles cujo o coração são fiéis, obedientes, que não tem medo do trabalho pesado e Ele os capacita. Conheça Ele, busque-O, coloque-O em primeiro lugar. Direcione sua vida para o propósito!”, concluiu Camila.

No encerramento, a Camila pediu para as pessoas relembrarem o propósito de Deus nas suas vidas e o desejo de Deus que se cumpra. Ela fez o apelo para aqueles que estavam desanimados, sendo enganados pelo diabo dizendo que eram incapazes de cumprir esse propósito.

Muitos jovens foram à frente e foram libertos pelo poder do nome de Jesus. Foi uma noite marcante de ensinos preciosos e muita comunhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!