“Firmes na Verdade” reuniu mais de 600 ministros no Rio de Janeiro-RJ

Postado em
0
741

A Palavra revelada está se expandindo em nossa nação e muitos estão sendo alcançados. Um dos eventos que promovem esses ensinamentos preciosos é o Firmes na Verdade. Pensando nesse crescimento e expansão chegou a vez da Igreja Verbo da Vida em Campo Grande-RJ sediar mais uma edição do Firmes na Verdade.

O evento foi promovido pela Supervisão no Rio de Janeiro, sob a coordenação de Daniele Cavalcanti (supervisora da Coordenação Doutrinária local) e sediado pelo casal Cláudio Alexandre e Marcela Chianca, líderes da Igreja Verbo da Vida em Campo Grande, na cidade do Rio, que contou com toda organização operacional de Juliana Volotão, diretora da Escola de Ministros Rhema Itinerante em 2018 no Rio de Janeiro.

O evento foi promovido em dois dias com dois períodos cada e intervalos de 30 minutos, no qual pastores, professores do Rhema e outros ministros se confraternizaram em uma oportunidade única de comunhão e troca de experiências.

Iniciando, Daniele Cavalcanti convidou o pastor Edimilson Nunes (Supervisor do Ministério Verbo da Vida no Rio de Janeiro) para fazer a oração de abertura junto com sua esposa Áurea Chianca

Logo em seguida, Marcela Chianca, professora do Rhema, ministrou sobre chamado e os dons do ministério de socorros. Uma pregação marcante que motivou todos a se identificarem em seus ministérios.

No segundo período, Rozilon Lourenço trouxe uma mensagem sobre os cinco dons ministeriais, suas diferentes características e importâncias para o aperfeiçoamento da Igreja de Cristo.

No segundo dia, Marcos Honório Júnior, Coordenador Doutrinário do MVV, ensinou sobre os dons espirituais e a importância da conciliação da Palavra e do Espírito no ministério.

No segundo período, Rozilon Lourenço ensinou sobre a responsabilidade do ministério e os cuidados que devemos observar para cumpri-lo com excelência.

O evento contou com stands das escolas Rhema, Escola de Ministros e da Alumni, todos os participantes receberam informações sobre as particularidades de cada um.

O Verbo da Vida em Campo Grande recebeu com muita honra os preletores do evento, a Supervisão do Rio de Janeiro e ainda o pastor fundador da igreja local e hoje, supervisor no Chile, Marcos Honório e sua esposa Eunice.  O encontro foi marcado por muita emoção, no qual as três gerações de pastores da Igreja em Campo Grande estiveram juntas e também com o supervisor, Edimilson Nunes, que foi membro essencial no desenvolvimento da igreja em seus primeiros anos.

No encerramento, Danielle Cavalcanti honrou a todos os voluntários da igreja local que promoveram o evento com excelência e alegria.

Cerca de 600 participantes saíram alegres e cheios de expectativa para a segunda edição da Escola de Ministros na cidade que será sediada na Igreja Verbo da Vida em Campo Grande em 2018. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA