Verbo FM

Em Caruaru-PE, aconteceu o “Jantar dos Namorados” em clima romântico

Os casais da Igreja Verbo da Vida em Caruaru-PE, desfrutaram do Jantar dos Namorados, foi um momento maravilhoso em um ambiente muito agradável que inspirava o romantismo. O evento foi idealizado pelo Pr. Cid e Fabiana que percebem a necessidade dos casais desfrutarem de momentos que despertem o valor de manter o romantismo. Nesta noite eles foram edificados com a Palavra ministrada pelos preletores Pr. Nilson Lopes e sua esposa Rosymara Lopes que lideram a Congregação em Gravatá-PE.

Eles trouxeram uma mensagem para os sobre elementos importantes para o casamento, como o romantismo, o cuidado com a aparência após o casamento, o respeito e a compreensão. Citaram o versículo:

“Quem encontra uma esposa encontra algo excelente; recebeu uma bênção do Senhor.” Pv 18:22

“O homem deve manter o cuidado com a esposa, assim como era no namoro, pois, a mulher em sua essência reproduz o que nós homens damos a ela, assim como é na concepção de um filho, a semente é lançada na mulher e ela gera a criança” Disse o Pr. Nilson

Já Rosymara Lopes ressaltou que nas redes sociais em inúmeras publicações que ela visualizou estava escrito “Eternos Namorados”.

“É assim que devemos permanecer, eternos namorados quando nos casamos, manter o romantismo que existe na conquista do namoro, nos vestir de modo excelente um para o outro, e elogiarmos” Rosymara Lopes

O evento foi dirigido pelo casal Jucélio e Milândia, membros da IEVV sede, que realizarão dinâmicas que davam a oportunidade de alguns casais fazerem declarações de amor, logo após realizaram sorteio de presentes.

Finalizando a noite foi servido um saboroso jantar onde todos tiveram a oportunidade de se servirem e desfrutarem de um momento de confraternização.

‘Já estávamos sentindo a necessidade de termos momentos como estes, onde os casais saem da rotina diária e desfrutam de um momento preparado especialmente para eles. Sei que o Senhor realizou milagres em nosso meio e os frutos veremos na unidade e harmonia na vida destes casais”. Falou pastor Cid Henrique.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!