Em Caruaru-PE, culto especial para jovens “Destinados ao Avivamento”

Postado em
0
245

O Departamento de Jovens da Igreja Verbo da Vida em Caruaru, PE realizou mais um Culto Geração Radical, dessa vez com o tema “Destinados ao Avivamento”.

O culto começou com o período de música ministrado pela GR Band que, na ocasião, lançou mais uma de suas músicas, denominada: ‘Sobrenatural de Deus’. Após o período de louvor, o líder do Geração Radical, Heitor Galindo, guiou um momento de oração em favor do Brasil, declarando a vontade de Deus acerca da nossa nação e levando os jovens presentes no culto à consciência da necessidade de interceder pelo Brasil para que a vontade de Deus possa se cumprir nesse tempo.

Logo depois, João Gabriel, ministro da Igreja  Verbo da Vida Campina Grande,PB, iniciou a ministração da Palavra de Deus. Ele falou a respeito de Deus ser especialista em transformar aqueles que não são para confundir os que são, os preparando para o Avivamento. Contou também um pouco acerca de seu testemunho, as experiências que passou em sua infância e adolescência até ter a chama do avivamento queimando em seu coração, o levando a viver a visão que Deus tem para sua vida.

João Gabriel também citou o versículo 18 do capítulo 3 de 2 Coríntios, e deu ênfase em que precisamos ser transformados interiormente, para que o que está lá seja mostrado exteriormente, pois de acordo com ele: “quando somos transformados interiormente, o novo exterior é simplesmente uma consequência.” Por fim, ele concluiu dizendo que é por dentro que o fervor vem, é que essa transformação acontece de forma progressiva, Deus vem nos transformando de glória em glória, de tempo em tempo através do Espírito Santo.

Ao término da ministração, João trouxe à frente a bandeira do Brasil para orar pelos jovens brasileiros, declarando para eles a consciência do avivamento, para que através da glória possam ser transformados e transbordar o amor de Deus. E assim fez o apelo para salvação, onde três jovens entregaram suas vidas a Jesus e iniciaram uma nova caminhada em suas vidas.

E ao final do culto, Heitor e Geicy Galindo exibiram o vídeo de  lançamento da Conferência Geração Radical 2018 e deram início às inscrições para a conferência desse ano, que acontecerá nos dias 07, 08 e 09 de dezembro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA