Verbo FM

Em Cascavel-PR, belas surpresas em jantar especial para os casais

14A Igreja Verbo da Vida em Cascavel – Paraná, realizou recentemente um Jantar para Casais. Estiveram presentes no evento diversos casais que receberam uma palavra de edificação para os seus relacionamentos, e usufruíram de uma programação bastante romântica.

O destaque foi um casamento surpresa que aconteceu no meio da programação. Um jovem Casal Fernanda e André Vasconcellos haviam casado no Civil no incio desse ano, alguns meses depois começaram a congregar na Igreja. A liderança se comoveu com o sonho deles em casarem na igreja e organizou todo o casamento inclusive a compra das alianças de ouro que eles não tinham.

Foi realmente uma surpresa para os dois que souberam algumas horas antes da cerimonia. Estavam presentes familiares, amigos e os membros da igreja para celebrar a realização desse sonho da vida deles.

Após a celebração do casamento, outra surpresa aconteceu no jantar. O Casal Fernando e Sabrina ficaram noivos para surpresa e alegria de todos.

Os participantes foram edificados por uma palavra ministrada pelo pastor Thiago Luís e sua esposa Idiara Gomes. Eles falaram sobre a importância de manter o amor de Deus em evidência no casamento e que a vontade de Deus é a plenitude em todas as áreas da nossa vida, inclusive a familiar.

Após a ministração, foi servido um delicioso jantar promovido pela liderança local da igreja.

Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados