Verbo FM

Em Jundiaí-SP, jovens foram fortalecidos durante o “Imersos para Revolucionar”

2016_engrena_jovem_jundiai15Os jovens da Igreja Verbo da Vida em Jundiaí-SP promoveu três dias de cultos intensos com a programação “Imersos para Revolucionar”. Durante o evento cerca de 160 jovens participaram dos 3 dias de encontro. Algumas Igrejas Verbo da Vida da região marcaram presença, como: Guarulhos, Indaiatuba, São Miguel Paulista, Floripa, Arujá e Juazeiro. E ainda contou com a ilustre presença da Igreja Batista Shalom de Vinhedo

A abertura do evento contou com a presença do Pr.André Martins, Pr. Lucas e Camila Brezzan que dirigiram os períodos de música para os 75 jovens presentes. O preletor da noite foi Danilo Kullukian, da Igreja Verbo da Vida em Guarulhos-SP.

2016_engrena_jovem_jundiai05Danilo instigou os jovens a buscar a voz de Deus para alcançar essa geração dizendo: “Nós sairemos daqui para impactar as pessoas lá fora”. Enfatizando o texto de Filipenses 2.9 ele declarou que não somos comuns e que, através de cada jovem, ele via multidões. O preletor ensinou como ter uma verdadeira vida imersa nas águas do Espírito, em adoração a Cristo. Falou sobre a importância de declarar a Palavra e descansar em Deus, não aceitando aquilo que não provém Dele. Finalizando, ele alertou aos jovens: “As suas atitudes alinhadas com o coração de Deus, fazem você desfrutar das bênçãos de Deus”.

No segundo dia, os jovens da Igreja Verbo da Vida em Indaiatuba-SP dirigiram o período de música. Na ocasião, Viviane Gomes pregou a Palavra de Deus. Viviane provocou os presentes a realizarem mudanças profundas interiormente e, posteriormente, externamente. Disse que Jesus foi um revolucionário em sua época e revolucionou andando em santidade e obediência.

2016_engrena_jovem_jundiai08No culto à noite, após o período de louvor e adoração, o Pr. Beto Gomes começou a ministração dizendo que ninguém seria mais o mesmo. Deus colocou no coração de Beto uma Palavra acerca de propósito e daquilo o que Deus planejou para a vida de cada um. Ele disse que, se não estamos vivendo dentro daquilo o que Deus planejou para nós, iremos viver uma vida frustrada. Todavia, se estamos dentro daquilo o que Deus planejou, teremos uma vida de satisfação e sucesso.

No encerramento, Ana Luiza Brito dirigiu o período de música. E em seguida, Viviane Gomes, ensinou a Palavra de Deus acerca da importância de nos apegarmos ao Senhor e não às coisas. Com base em Gálatas 1.15, Viviane conversou com os jovens a respeito do chamado: “Deus nos deu ferramentas e habilidades para isso”. Ainda disse que o preço da obediência não se compara ao preço da desobediência.

Logo em seguida, o Pr. Beto Gomes trouxe uma mensagem baseando-se no texto bíblico de 1 Timóteo 4:12, mostrando que não se deve pular etapas. Cada vez que formos fiéis a Deus, passamos mais uma etapa.

Foi um tempo de muito aprendizado e acréscimo, além de proporcionar uma união ainda mais sólida do Corpo de Cristo. Os jovens de Jundiaí já não são mais os mesmos e a cidade será impactada ainda mais por meio da vida deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!