Jovens celebraram ao Senhor durante um culto intenso em Lagoa Seca-PB

Postado em
0
863

2017_jovens_culto_lagoaseca49O Departamento de Jovens da Igreja Verbo da Vida em Lagoa Seca-PB, tem realizado diversas atividades para edificação, fortalecimento e para promover maior interação entre os jovens da cidade. Cultos temáticos, divertidos e inspirados pelo Espírito Santo têm atraído a cada dia, mais pessoas para Cristo.

2017_jovens_culto_lagoaseca40Recentemente, o culto jovem contou com a presença da cantora Ana Diniz. Na oportunidade, ela conduziu o período de música com muita alegria e animação. Seguindo, Ana trouxe uma mensagem falando sobre a necessidade de os jovens se desfazerem das coisas velhas, para que o novo de Deus chegue. “O novo de Deus está dentro de você“, disse ela.

Citando o texto bíblico de I Coríntios 12.2 a ministra afirmou que uma das formas de se desfazer das coisas que ficaram para trás é renovando a mente com a Palavra de Deus.

2017_jovens_culto_lagoaseca36As pressões não determinam quem nós somos. Deus tem nos chamado para uma vida de intensidade. Para desfrutarmos do novo. Precisamos nos desfazer das coisas velhas renovando a nossa mente, e não parando ou desistindo quando o dia mal chega. Temos que ser intensos na Palavra, intensos na nossa confissão”, asseverou Ana Diniz.

2017_jovens_culto_lagoaseca26Encerrando, em uma atmosfera maravilhosa de alegria e festa, os jovens celebraram ao Senhor por este novo tempo no departamento, crendo que o Senhor fará grandes coisas!

“O Senhor está nos conduzindo nesta nova estação. Deus tem nos dado estratégias e estamos nos movendo com o Espírito Santo. Cremos que os jovens de Lagoa Seca nunca mais serão os mesmos!”, declarou o casal Valdez e Thamyres Palhano, líderes do departamento de jovens da igreja local.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA