Em Madrid, as crianças aprenderam sobre o Rei dos Reis

Postado em
1
950

Os missionários Augusto e Thais Bandeira, residem em Madrid e estão realizando um maravilhoso trabalho a frente da Igreja Verbo da Vida local. Recentemente, promoveram uma festa especial para as crianças e foi um grande sucesso! Confira na carta abaixo:

No início do ano acontece na Espanha é um grande evento, que se chama “Día de Reyes”(Dia de Reis). É quando se comemora a chegada dos reis/sábios magos para entregar os presentes para Jesus. Da mesma forma que os reis magos vieram entregar ouro, incenso e mirra após nascimento de Jesus, é um dia super esperado pelas crianças, pois elas são o foco da festa, é uma tradição de mais de 810 anos aqui no país.

A Igreja Verbo de Vida Madrid teve a sua primeira festa para as crianças, e o tema foi o “Rey de Reyes” (Rei dos Reis), na qual, contamos com a participação dos jovens para fazer uma peça teatral que contava a história do nascimento e ressurreição de Jesus, enfatizando que Ele é o verdadeiro Rei que reina sobre reis e rainhas. Como Jesus tem um Reino de Reis e Sacerdotes, foi aberto o convite para as crianças aceitarem a Jesus como Senhor e Rei de suas vidas. Todas as crianças presentes confessaram a Jesus e, receberam uma coroa e aprenderam que nasceram para reinar em vida.

Foi uma tarde super divertida, houve músicas para dançar e adorar a Deus, também tivemos brincadeiras e até um pula-pula, inclusive os pais participaram das brincadeiras.

É maravilhoso dar as crianças o amor que a gente recebe de Deus e poder ver que eles também têm muito para dar. Ver os sorrisos e a felicidade deles fez com que todo esforço valesse a pena. A igreja tem crescido bastante e estou desde quando tudo começou, de quando era apenas a minha irmã mais nova na salinha, mas já crescemos e estamos fazendo que outras crianças aprendam sobre a verdade”, relatou Gabrielly Martins (professora do departamento de crianças).

Thays Bandeira, líder do departamento infantil afirma que foi um prazer organizar nosso primeiro evento e que apesar de haver alguns contratempos que tentaram nos parar, pois caiu a energia durante 3 horas no evento, foi uma tarde de fé, chamando a luz à existência e, mesmo assim, não paramos de nos alegrar. Foi muito bom ter todas as professoras do departamento dedicadas ao evento e também contar com o apoio e a oferta de pais para que esse evento fosse um sucesso.

Desejamos que o dia de Reis na Espanha seja lembrado como o dia do Rei dos reis e que os “niños” (crianças)  aprendam que são os verdadeiros reis na terra e podem dar e não só esperar receber os presentes.

Cremos em crianças cheias do Espírito, que vivem a verdade, que testemunham de Cristo e são ousadas. Declaramos que a Espanha é uma nação completamente dedicada a Deus. E estamos preparando nossos futuros ministros e contamos com uma equipe de professores. Em 2016, éramos cerca de 3 crianças e 2 professoras, e agora no começo de 2018, somos mais de 8 crianças e 8 professoras. Estamos crescendo graças a Deus e a seus trabalhadores que Ele tem enviado. Pense Grande, Pense MADRID!

 

Agradecemos pelas suas orações, suas ofertas e seu amor.

Um forte abraço,

Augusto e Thais Bandeira

1 COMENTÁRIO

  1. Queridos Missionários Augusto e Thaís! Que belíssimo trabalho, tive a honra e o privilégio de estar com vocês nesta querida Igreja no mês passado, em minha passada por Madrid, e foi inspirador ver a dedicação e o empenho dos irmãos, que vocês avancem cada dia mais nesta obra linda e que possam levar a Palavra da Fé por toda a Espanha!! Abraços
    Guilherme – Verbo da Vida de Novo Hamburgo-RS

DEIXE UMA RESPOSTA