Em Mesquita-Rj, manifestações do Espírito marcaram o início de nova estação

Postado em
2

A Igreja Verbo da Vida em Mesquita-RJ realizou o Culto do Espírito Santo, contando com a presença do ministro Fernando Leal como preletor. Cerca de 80 pessoas estiveram presente nos dois dias de evento, de varias cidades do Rio de Janeiro.

Na abertura, Fernando falou sobre o lugar que Deus reservou para os Seus filhos, onde há provisão plena, cura, abundância.

“A unção de Deus está aqui para te colocar em lugares e coisas que teus recursos naturais não podem colocar. Quando vamos parar de nos planejar baseado no que temos? Às vezes estamos limitando os nossos sonhos pelas confissões que saem da nossa boca”, disse Fernando.

No segundo dia, pela manhã, aconteceu uma reunião extraordinária com a diretoria e líderes da igreja local, que participaram de uma mesa redonda para ouvir o conhecimento e orientações através do ministro.

Fernando falou sobre suas experiências à frente da Escola de Ministros Rhema, em Campina Grande, e de como a honra à Palavra, à liderança e à visão do Ministério aceleraram o seu crescimento, o que está disponível a todos.

No fim da reunião, ele orou pela liderança e impôs as mãos sobre o casal de líderes da igreja, Marcio e Josiane Bernardino. Em seguida, houve um delicioso almoço e um excelente tempo de comunhão.

ENCERRAMENTO

No encerramento, Fernando ensinou sobre as manifestações do Espírito. Ele mostrou que os filhos de Deus precisam entender sobre os dons do Espírito e saber como eles operam.

“O desejo de Deus é que os dons espirituais possam estar em movimento em nossa vida, não só em um culto, mas diariamente, de maneira constante”, afirmou.

Manifestações do Espírito marcaram os cultos do Espírito Santo. Muitas pessoas foram curadas e motivadas pelo Senhor através de palavras específicas. Uma nova estação chegou para a igreja local!

DEPOIMENTOS

“A vinda do Fernando Leal marcou o início de mais uma nova estação em nossa Igreja e, conseqüentemente, em nossas vidas! Vi várias pessoas curadas, um grande rompimento em todas as áreas, principalmente na financeira!” (Marcos Eloy – auxiliar na igreja local)

“O culto com o ministro Fernando Leal foi maravilhoso. Em sua mensagem ele nos motivou a seguir em frente, independente das circunstâncias, a confiar em Deus e em Sua Palavra e, a `dar o primeiro passo’ pela fé! Com certeza, foi um marco no Verbo Mesquita e esse tempo foi mais um presente de Deus para nossa igreja” (Antônio Carlos Dantas – Líder da Secretaria de Missões)

2 COMENTÁRIOS

  1. Agradeço a Deus todos os dias pela essa Família da Fé na qual
    Me Orgulho de fazer parte. Amo vcs . Avançando e prosperando no Senhor
    #TudoVaiAcontecer

DEIXE UMA RESPOSTA