Em Montes Claros-MG, aconteceu a 1ª Conferência Palavra da Fé

Postado em
0
A Nova Obra Verbo da Vida em Montes Claros-MG, realizou neste final de semana, sua primeira “Conferência Palavra da Fé”, com a presença de Thiago Freitas como preletor do evento.
 
Thiago apresentou um estudo baseado na passagem de João 8, quando Jesus perdoa a mulher que foi flagrada em adultério. A ministração abordou o fato de que a mulher deveria receber juízo mas, ao contrário, recebeu apenas graça da parte de Jesus, evidenciando assim o caráter de Deus na pessoa de Seu Filho. 
 
No sábado à tarde, o pastor Paulo Pimenta, líder da obra local, trouxe uma mensagem a respeito da importância de estudarmos as Escrituras para nos tornarmos o que Jesus deseja que nos tornemos, isto é, enviados do Pai para libertar o mundo, ressaltando que o conhecimento liberta, ao mesmo tempo em que a ignorância aprisiona.
 
Thiago Freitas encerrou a programação no sábado, voltando novamente à passagem da mulher perdoada por Jesus, mas desta vez abordando a frase “vá e não peques mais“. Ele destacou a importância de se buscar a santificação para termos uma vida cristã saudável. 
 
A primeira Conferência Palavra da Fé em Montes Claros foi um grande sucesso. Foram momentos preciosos, de ensino, correção, e demonstração do Amor do Pai por todos nós.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA