Família de Natal (RN) que contraiu o Covid-19 foi totalmente curada!

Postado em
2

Josenildo Oliveira, 41 anos, mora em Natal (RN), casado com Karla Mota há 25 anos, tem dois filhos: Beatriz, de 17 anos, e Kaleb, de 9 anos. Ele e sua família fazem parte da Igreja Verbo da Vida local, onde servem em vários departamentos e são muito ativos. O casal concluiu o Centro de Treinamento Bíblico Rhema, em 2019, sua filha está no primeiro ano e Kaleb concluindo o segundo ano do Rhema Kids

Toda a Família Oliveira testou positivo para o Covid-19. Mas, o vírus não os venceu! Eles combateram a enfermidade com a confissão da Palavra de Deus, confira abaixo esse testemunho: 

No dia 17 de maio, de 2020, acordei sentindo sintomas de gripe, com o corpo um pouco dolorido e comentei com minha esposa. No dia 18, segunda-feira, acordei me sentindo ainda pior, com tosse seca e febre. Minha esposa preocupada, já relacionando os sintomas ao Covid-19, entrou em contato com uma médica conhecida, a qual instruiu que eu me isolasse, já que o resto da família não apresentava sintomas, e no dia seguinte fizesse o exame, cujo resultado sairia após 48 horas.

No dia seguinte, minha filha começou a apresentar os sintomas, nos preocupamos, mas começamos a declarar a Palavra de Deus sobre a vida dela.  No mesmo dia, à noite, às 21h, saiu o meu resultado testando positivo. Decidi que eu seria o primeiro a ver, assim foi feito. Senti uma sensação muito negativa, a minha mente começou a ser bombardeada com muitas informações.  Percebi que o inimigo queria trabalhar na minha mente. Mandei uma mensagem para minha esposa e ela, juntamente com nossos filhos, começaram a orar trazendo à existência aquilo que o Senhor já conquistou por nós: a VIDA! E proibimos falar qualquer palavra negativa. 

O Senhor me fez lembrar de todas as promessas que Ele me fez, o que tenho, quem eu sou e o que eu posso n’Ele. Karla decidiu ligar para nosso Pr. Roberto Palhano e Lucerna e para alguns amigos que foram fundamentais. Eles nos ajudaram em oração e provisão durante todo o tempo. 

No dia 20, já não era só eu que apresentava os sintomas do vírus, e sim toda minha família. Cada um com os sintomas diferentes. Minha esposa com dores nas costas, garganta inflamada e sensação de cansaço; minha filha com garganta inflamada, nariz muito congestionado, com dor de cabeça, também com um excesso de cansaço e perdeu  100% do olfato e paladar; meu filho com tosse, nariz entupido e febre de 38° graus e eu com muita febre também, (39,5°), tosse, nariz entupido, falta do paladar, do olfato e dores nas costas. 

No dia seguinte, depois do almoço eu comecei a sentir uma falta de ar constante e qualquer esforço que eu fizesse me sentia cada vez pior. Mesmo com esses sintomas, eu não comentei nada com a minha esposa e decidi falar as verdades de Deus, orando em línguas e louvando com intensidade decretando a falência desse vírus na minha vida e da minha família (Isaías 53.4). No meu pior dia, eu venci com o louvor e oração em línguas.

A minha esposa mesmo estando com o vírus não se deixou vencer por ele, foi forte o suficiente para dar assistência a mim e aos nossos filhos. Sei que foi o Senhor com sua bondade que a sustentou com tanto amor. 

“Assim, aproximemo-nos com toda confiança do trono da graça, onde receberemos misericórdia e encontraremos graça para nos ajudar quando for preciso(Hebreus 4.16).

Mas esses dias passaram. Nos sustentamos na Palavra de Deus e fomos todos completamente curados. Hoje, temos ainda mais razões para erguer as nossas mãos ao céu e agradecer ao Senhor, pois com a ajuda d’Ele e com a nossa fé, conseguimos vencer esta dura batalha contra esse vírus que assola o mundo todo. Sua bondade não conhece limites e assim Seu poder também não!

“Sim, realizações grandiosas fez o SENHOR por nós, por esse motivo estamos felizes!” (Salmos 126.3).

A NOSSA FAMÍLIA VENCEU O COVID-19!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA