Em Natal-RN, uma formatura emocionante cheia de gratidão e honra

Postado em
0
1283

Gratidão foi o sentimento que transbordou na formatura do Centro de Treinamento Bíblico Rhema e a Escola de Ministros Rhema Itinerante em Natal-RN. Alunos, professores, diretoria e convidados, todos gratos pelo conhecimento que chegou através do Rhema e transformou as vidas de centenas de pessoas e suas famílias ao longo desses anos na capital Potiguar.

Na ocasião, receberam a fundadora do Rhema no Brasil, a Mama Jan Wright, como paraninfa da turma de 42 graduados, 70 concluintes do primeiro ano e os 68 formandos da Escola de Ministros. Em sua mensagem, Mama Jan motivou os alunos e formandos a obedecerem o chamado de Deus e fazer tudo aquilo que Ele os comissionou a fazer, praticando a Palavra e andando em amor. Confira alguns trechos da sua mensagem abaixo.

” Você é capaz de fazer o que Deus lhe chamou para fazer, Ele que dá a capacidade. Essa é a graça de Deus, não é a graça para pecar, mas é a graça para viver uma vida santificada. Uma graça em você para viver a Palavra, para ser uma representação de Cristo, devemos ser exemplo onde formos”.

“Se você ama a Deus vai obedecer a Palavra, você vai permanecer na Palavra, você vai ter cuidado e reverência a Palavra. É importante obedecer a Palavra, viver a Palavra não somente pregando, mas é importante viver em unidade andando em amor, não fazer sua própria vontade, mas fazer a vontade de Deus aqui”.

“Precisamos andar em amor, pois representamos a Cristo e, Cristo é amor. É importante manejar bem a Palavra, ser exemplo primeiramente na sua família. Fomos chamados para reconciliação, ser exemplo para as pessoas ao nosso redor. Precisamos fazer coisas com excelência, fazendo o melhor, se cremos no melhor Ele dará o melhor para nós”.

“Quando encaixamos no lugar certo, buscando a Deus com todo o seu coração, guiado pelo Espírito, Ele vai fazer grandes coisas em você, porque você está exatamente no lugar que Ele quer”.

“Precisamos ter reverência para não manchar o nome dEle, Ele começou a obra, mas conta conosco para dar continuidade. Para isso, devemos trabalhar juntos para fazer a vontade do nosso Pai”.

 

ESPECIAL

A noite foi marcada por um momento especial no qual três alunas vestidas com as becas: Azul, representando a turma do primeiro ano; Vermelha, o segundo ano; e Dourada, representando a turma da Escola de Ministros, entraram cantando a música “GRATIDÃO“, da cantora Ana Diniz, em homenagem a Mama Jan.

Durante a execução da música alguns adolescentes e crianças de várias idades entraram vestidos com becas do Rhema e EMR segurando botões de flores simbolizando a gratidão a paraninfa e fundadora do Ministério Verbo da Vida, como também, a mesa diretora e aos professores presentes, ressaltando a gratidão das gerações que já estão sendo marcadas pelas verdades da Palavra e pela obediência desses homens e mulheres.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA