Em Novo Hamburgo-RS aconteceu o “1º Coquetel das Fémeninas” 

Postado em
0
46

De forma inovadora a Igreja Verbo da Vida em Novo Hamburgo-RS, realizou O “1º Coquetel das Fémeninas” que visou fortalecer as mulheres da igreja local, com a oportunidade para elas ainda convidarem suas amigas para ouvir a Palavra de Deus e ter um tempo de alegria e comunhão. O evento reuniu cerca de 50 mulheres. 

Na ocasião, Fabiana Cavalcanti, da Igreja Verbo da Vida em Caruaru-PE, pregou a Palavra de Deus e trouxe alguns detalhes do seu testemunho de vida que impactou as mulheres presentes. Assuntos no tocante a restauração de vida, autoestima e família foram abordados e a transformação que ela viveu através de Jesus foi o foco principal da mensagem.

No encerramento, houve uma festa no céu e na Terra, pois 5 mulheres receberam a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas, outras foram curadas e tocadas pelo Poder do Nome de Jesus.

Concluindo, todas desfrutaram de um delicioso coquetel celebrando os grandes feitos do Senhor.

 

“Sabemos que Deus se alegra quando mulheres estão reunidas para crescer e aprender dEle, as mulheres precisam desse tempo precioso de comunhão e alegria. Tem sido maravilhoso ver essas mulheres crescerem e ser tocadas pela Palavra revelada, sendo libertas e cada vez mais descobrindo seu propósito no Senhor!”, falou Renata Nunes, líder das “Fémeninas”.

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA