Em Novo Hamburgo-RS, os Jovens “Brave” realizaram o primeiro culto

Postado em
2

Nova Obra Verbo da Vida no bairro Espírito Santo, em Novo Hamburgo-RS, estabeleceu oficialmente o departamento de jovens, denominado “BRAVE”.

Após a escolha do nome, foi a vez de dar o ponta pé inicial naquilo que creem que será o início de um grande avivamento no meio dos jovens dessa cidade. O líder do BRAVE, Guilherme Martins, organizou o primeiro culto de jovens.

Na oportunidade, a música foi ministrada pelo ministério da Igreja Anunciando a Cristo. Contando também com a apresentação teatral de um grupo local. Com uma mensagem bastante forte e pertinente.

Aproximadamente 50 pessoas estavam presentes e o Pr. Caio Nunes pregou a Palavra de Deus, com o tema: “Eu sou a lenda”. Ele trouxe uma mensagem sobre o legado que há em Jesus, como filhos e representantes na Terra. “Como você quer ser lembrado nas próximas gerações?”, essa foi a questão principal levantada pelo pastor.

O nome BRAVE, “BRAVO” em inglês, surgiu com a visão de implantar no coração dos jovens a impressão de força, bravura; significa o que ou aquele que é destemido, valente, arrojado.

O culto foi encerrado com uma apresentação de dança de rua, apresentada por membros da igreja local e, depois, um maravilhoso momento de comunhão em que os jovens se divertiram enquanto desfrutavam de um coffee break e muita conversa no Espaço Brave.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA