Dia das Mães em Paraguaçu foi comemorado com Encontro de Mulheres

Postado em
0

A Igreja Verbo da Vida, em Paraguaçu (MG), realizou um Encontro de Mulheres especial em comemoração ao Dia das Mães.

Foi uma tarde muito agradável, iniciada com um bate papo com a Doutora Flávia Alves, médica especialista em estética, falando sobre cuidados com a pele, uso correto de protetor solar, cremes antissinais, entre outras atitudes de prevenção.

No intervalo, as mulheres usufruíram de um maravilhoso momento de comunhão com um delicioso coffee break, seguido da ministração de Kátia Rocha, professora do Rhema,  ensinando sobre a vida espiritual da mulher.

Kátia pregou sobre a beleza interior da mulher. Ela destacou que cuidar da aparência externa é algo muito importante para nós mulheres, mas o que faz realmente a mulher bela é o seu interior, quem é ela por dentro.

O texto base de sua pregação foi Provérbios 15:13: “O coração alegre, aformoseia o rosto.” 

O Encontro de Mulheres marcou uma nova fase para aquelas mulheres da igreja mineira, foi um tempo de recarregar as baterias.

Esses encontros representam sempre um tempo oportuno para Deus tratar com elas coisas específicas. Através dos mesmos, elas perceberam que a beleza interior é mais importante e deve ser cuidada com os olhos atentos à Palavra de Deus, que as torna livres da escravidão da beleza externa que o mundo tanto evidencia.

 

Compartilhar
Artigo anteriorDeus através de nós
Próximo artigoDia das Mães

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA