Verbo FM

Em Parnamirim-RN, centenas de mulheres participaram de Conferência

2017_conf_mulheres_parnamirim (95) (1024x684)O ano de 2017 iniciou-se a todo vapor na Igreja Verbo da Vida de ParnamirimRN, com 3ª Conferência de Mulheres. As preletoras convidadas foram, Mízia Elian Josiene Santos. Aproximadamente 200 mulheres participaram do evento. Além de Parnamirim, mulheres de diversos lugares, tais como: Natal/RN, Goianinha/RN, Recife/PE, Campina Grande/PB, João Pessoa/PB, Fortaleza/CE, Belém/PA e Belo Horizonte/MG; unidas com o propósito comum de serem encharcadas pelo poder de Deus e terem as suas vidas alcançadas pela palavra.

Mízia ministrou para as mulheres na sexta-feira e no sábado à noite. No primeiro dia, pregou a respeito de um tempo de coisas aceleradas.

2017_conf_mulheres_parnamirim (55) (1024x684)“Não adianta querer colocar remendo novo em tecido velho. Não dá para receber vinho novo com hábitos antigos. Deus nos convida para levantar-nos em poder e ousadia, mas precisamos nos dispor e retirar os embaraços. Tudo que precisamos fazer é estar sensíveis as sinalizações. Você foi chamado para ser o melhor você que você poderia ser. A melhor versão de você mesmo. Chegou o tempo de ajustarmos coisas. O tempo de novas estações e de coisas serem aceleradas. O povo precisa receber a unção que você carrega”, disse ela.

No dia seguinte, dando continuidade a programação, ela pregou sobre fé. Debaixo de uma forte unção, marcou um tempo de ajuste e ressurreição.

“A fé que move o coração de Deus e move montanhas, não move você se você não sair da sua zona de conforto. A fé precisa de uma ação correspondente. Em meio as adversidades, a sua fé vai te levar até o seu destino, onde devemos estar”, afirmou Mízia.

2017_conf_mulheres_parnamirim (9) (1024x684)No sábado, Josiene Santos trouxe uma mensagem inspiradora. Ela incentivou as mulheres a sair do raso e mergulhar mais profundo em Deus, além de conhecer aquilo que Ele quer para as suas vidas e de se posicionarem diante das adversidades.

“Por que mendigar, se temos o reino inteiro pra nós? Deus muda as áreas e estações quando decidimos estar mergulhadas, assim, todas as brechas serão fechadas e podemos nos conduzir pelo caminho de Deus. Estamos nas mãos do arqueiro, recuando para nos lançarmos com mais força”, assegurou Josiene.

Em continuidade, no domingo pela manhã, Josiene pregou a Palavra de Deus enxertando nas mulheres o desejo de exalar a presença de Cristo e ser fonte inspiradora da manifestação de Deus.

2017_conf_mulheres_parnamirim (88) (1024x684)“VENHA E VEJA! Venha e veja o que o Senhor faz com a sua vida em momentos de avivamentos como este. Com certeza não mais as mesmas. Mulheres que influenciarão por onde passar! Estamos recebendo instruções nestes últimos dias para colocarmos em prática na rua. Erguer outras pessoas, puxá-las para perto e chamar para ver os milagres de Deus em nossas vidas e dizer: veja o que ele fez em minha vida. Veja a minha nova realidade. VENHA E VEJA!”

2017_conf_mulheres_parnamirim (32) (1024x683)A III Conferência foi marcada por uma unção profética forte e de ensino. Palavras de profecia, discernimento, sabedoria e revelação fluíam livremente. Acrescido à programação, houve o Momento Rhema com depoimentos de mulheres que conheceram a palavra revelada e tiveram as suas vidas mudadas. Além disso, meia hora antes cada culto, acontecia um momento de oração com toda a igreja, preparando o caminho para a palavra de Deus. Foi notório o derramar do Espírito em cada momento.

DEPOIMENTOS 

“Para mim a Conferência foi maravilhosa! Não tenho palavras suficientes pra descrever cada detalhe. A unção era palpável. Percebi que não é sobre apenas falar de Jesus, mas viver Jesus! Vocês realmente procuram viver o que pregam. Buscam esse estilo de vida. Vi a Igreja de vocês como a Igreja de Atos, que tinham tudo em comum e o Senhor ia acrescentando dia a dia. Também como em Salmos que descreve como é bom e agradável viverem unidos os irmãos, porque ali o Senhor ordena a benção e a unção. Foi impactante! Senti-me em casa, afinal, somos um só corpo! Aleluia! Que vocês continuem assim: Uma família sem qualquer falsidade, vivendo a verdade… Essa unidade de vocês tem feito a diferença e manifestado a glória do Senhor! Aprendi muito com vocês e jamais me esquecerei de tudo o que eu vivi. Dias que ficarão pra sempre em minha memória e coração!”. (Tatiana Guimarães, Belo Horizonte-MG)   

“Ministrar em Parnamirim é ministrar a um povo com fome e sede. Isso traz uma liberdade para a palavra e o Espírito Santo fluir! Jesus falou sobre não poder operar milagres no nível que desejava em lugares por causa da incredulidade do povo. Já em Parnamirim, é bem diferente. Muita fé e amor envolvido. Um povo que tem aprendido e crescido na comunhão e unidade – assumi com vocês a bandeira do #somosum! O respeito e honra que tratam agora os despenseiros da Palavra. O carinho com que fazem cada detalhe e a dedicação torna a atmosfera propícia. Continuem sendo Filemom. Amo-os profundamente”. (Josiene Santos, preletora do evento).

Tudo aconteceu conforme geramos em oração antecipadamente. E como Deus é especialista em nos surpreender, Ele foi muito além das nossas expectativas, tornando este evento não apenas um mero acontecimento, mas dias marcantes e determinantes, os quais nunca serão esquecidos“. (Cida Claudino, coordenadora do evento). 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!