Verbo FM

Em Parnamirim-RN, famílias foram fortalecidas em comemoração ao encerramento do semestre

2016_eventos_parnamirim041A Igreja Verbo da Vida em Parnamirim-RN tem vivido dias de céu na terra, desfrutando do favor de Deus a cada momento. Recentemente, celebraram o encerramento do semestre com um final de semana de aprendizado da Palavra de Deus e comunhão entre os irmãos, com ensinos específicos para os casais, contando com a presença do casal o Pr. Gilson e Cláudia Rocha, como preletores.

2016_eventos_parnamirim084As comemorações iniciaram na sexta-feira, com o 3° Jantar para Casais. Os casais foram exortados a cuidar do seu primeiro ministério: a família. Pois, Deus tem interesse que sejamos bem sucedidos em tudo, e no nosso lar não poderia ser diferente.

No sábado à noite, homens e mulheres foram separados em salas diferentes para uma abordagem bem dinâmica: Claudia ministrou para os homens, e o Pr. Gilson para as mulheres. Mensagens edificantes a respeito do casamento, com instruções impactantes enfatizando a renúncia, mudanças, parceria, em que Deus os confrontou diante de algumas situações e posicionamentos.

  2016_eventos_parnamirim020 - Cópia“O casamento é um processo dinâmico, no qual Deus colocou o espelho para nos fazer refletir sobre aquilo que somos. Muitas vezes, é difícil vermos os nossos defeitos, mas Deus chamou a nossa atenção àquilo que deveremos mudar. O que Deus quer é que iniciemos o processo de mudança. O melhor tempo é o hoje, o agora, mas temos que mudar alguns conceitos para refletir em um futuro de sucesso espiritual. Podemos mudar o amanhã mediante o posicionamento que dermos no presente, plantando sementes boas e diferentes. Plante palavras de bênçãos em sua família”, afirmou o casal preletor.

2016_eventos_parnamirim080Logo após isso, todos desfrutaram de um momento de comunhão entre os irmãos, com comidas típicas desta época do ano na região e muita alegria, celebrando o encerramento do semestre.

No domingo pela manhã, o casal pregou sobre o tema “sexualidade”, quebrando o tabu da religiosidade e instruindo a respeito da vida íntima correlacionando com a santidade daqueles que buscam a Deus.

2016_eventos_parnamirim039 - CópiaNo domingo à noite, finalizando com chave de ouro, o Pr. Gilson e Cláudia Rocha pregaram a Palavra de Deus sobre a paternidade e a área financeira, e instruíram sobre o que Deus fala em Sua Palavra a este respeito.

 “Os filhos são heranças e bênçãos do Senhor e temos que zelar, proteger, ensinar, corrigir e cuidar deles, educando-os de acordo com a Palavra do Senhor. Essas instruções quando são desconsideradas causam danos”, afirmou.

 2016_eventos_parnamirim103E concluíram dizendo: “Jesus se fez pobre para que fôssemos enriquecidos. É desejo dEle que superabundemos nesta área. Se formos fiéis no pouco, no muito Ele nos elevará. Independentemente de como esteja a sua condição financeira, a sua esperança e fé devem estar sempre no Senhor. É na crise que prosperamos, pois são nestes momentos, que avaliamos nossas atitudes, perseverando e agindo em fé”.

Foi um tempo de reabastecimento espiritual que os proporcionou libertação, perdão, refrigério, amor, grandes coisas aconteceram nesses dias e muito mais o Senhor ainda fará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!