Em Parnamirim-RN, mulheres foram fortalecidas durante a 4ª Conferência local

Postado em
0
411

A Igreja Verbo da Vida em Parnamirim-RN realizou a sua 4ª Conferência de Mulheres, com o tema “Movidas no Sobrenatural“, contando com a presença de Mízia Elian e Cida Claudino, como preletoras do evento.

Também esteve participando Camila Dias, que juntamente com o grupo de música local, dirigiu o período de louvor e adoração ao Senhor.

Mízia Elian trouxe uma mensagem de encorajamento, fé, ousadia e exortou as mulheres a não serem guiadas pelas suas emoções e, sim, movidas pelo Espírito Santo. Falou ainda que cada uma precisa viver mais o “secreto” com Deus e não se distrair do propósito

“Uma leoa ferida ainda é uma leoa, uma leoa dormindo ainda é uma leoa, mulheres vocês são fortes e venha o que vier vocês são o que Deus disse que vocês são”, afirmou Mízia Elian.

Cida Claudino, coordenadora da conferência, liberou palavras inspiradas pelo Espírito para este tempo, enxertando e influenciando as mulheres a estarem mergulhadas em Deus e se posicionar como a voz ativa e ágil que fala e desfruta do evangelho genuíno.  

“Deus já preparou a estrada pela qual você deve passar, saia do natural entre no espiritual e comece a desfrutar do sobrenatural”, disse ela.

A palavra ministrada durante os dias de evento sacudiu e impactou vidas, trazendo avivamento e levantando-as por dentro, fazendo-as entenderem quem são em Cristo Jesus e o que elas podem fazer nEle. Mulheres saíram fortificadas, ousadas, com suas vidas transformadas. Foram dias de festa, de alegria, de gratidão e de novo nascimento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA