Em Conferência Profética, os irmãos de Patos-PB aprenderam sobre a vida no espírito

Postado em
0
273

A Igreja Verbo da Vida em Patos-PB, liderada pelo casal Nivam e Jocélia, realizou a Conferência Profética, contando com a presença do casal Fernando e Miriam  Leal como preletores do evento.

Fernando iniciou ministrando sobre a importância de estarem familiarizados com o sobrenatural e com uma vida de milagres, porque quem está nesta posição não entra em desespero no meio da necessidade, nem quando uma oposição se levanta à frente. 

“Esteja pronto para coisas fora da sua programação, do seu planejamento, pois serão intervenções do sobrenatural na sua vida. O sobrenatural deixou de ser uma opção e passou a ser uma necessidade em nosso meio”, afirmou ele. 

O pregador foi enfático ao afirmar que não permite incredulidade ao seu redor e aconselhou os presentes a tirar tudo o que lhe atrapalha em sua vida, porque filho de Deus não é normal e, sim, sobrenatural, citando o texto que Jesus orou pela filha de Jairo em Marcos 5.35-43

Fernando Leal também explicou o propósito dos milagres, que são libertação do perigo, suprir as necessidades dos outros, confirmar o chamado de alguém e confirmar a Palavra pregada. 

No segundo dia, após um tempo de louvor e adoração, Miriam ministrou sobre a autoridade do crente e a importância de confessar a Palavra de Deus com ousadia para obter vitória sobre as circunstâncias adversas.

Ela destacou que têm coisas que estão impedindo o fluir de Deus em nossa vida, que é espiritual e, portanto, deve-se usar as armas espirituais, bem como colocar a armadura de Deus.

Ela enfatizou: “Não desista por causa de uma pressão, o plano de Deus permanece e, todas as portas que precisam se abrir para que a vontade dEle se cumpra na sua vida vão se abrir”.

Um tempo de aceleração nas coisas espirituais e de antecipação divina vai começar a se manifestar. Certamente, a igreja recebeu uma Palavra poderosa e desfrutaram da unção disponível nesses dias. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA