Equipe de Comunicação do MVV participou de treinamento em Patos (PB)

Postado em
0

A Igreja Verbo da Vida de Patos (PB) promoveu no último sábado (10), um treinamento sobre a estruturação de seu Departamento de Comunicação e gestão das mídias digitais da igreja local.

O treinamento foi mediado pela equipe de Comunicação do Ministério Verbo da Vida e voltado para os integrantes que já atuam ou tem o desejo de servir no Reino, através da comunicação da igreja. Na oportunidade, estiveram presentes: Taísa Santana, Juliana Toledo, Filipi Rodrigues, Guilherme Diniz e Reuel Ernesto responsáveis pelas equipes de Redação, Audiovisual, Redes Sociais, Design e Fotografia.

Cerca de 70 membros, da igreja de Patos e as congregações de: Livramento, Desterro, Itapetim, Taperoá, Santa Luzia e Bairro da Vitória participaram da capacitação. Durante as atividades, eles foram instruídos de como organizar de forma coerente as divisões e subdivisões dos setores do departamento, observando e encaixando cada servo no setor adequado de acordo com as suas habilidades.

Segundo Jocélia Portela, líder da Comunicação no Verbo de Patos, o objetivo do treinamento foi apresentar como funciona a estrutura desse setor, além de ampliar a percepção dos integrantes para o entendimento da comunicação como forma de alcançar vidas para o reino. 

“Não podemos enfatizar a obra de Deus, sem preparar os integrantes deste departamento da forma correta, para que eles falem através dos textos, fotografias e vídeos o quão Deus é abundante, pois tudo tem um equilíbrio e precisamos andar nisso”, disse Jocélia. 

O treinamento foi encerrado com uma oração do Pastor Nivam Portela, que rendeu agradecimentos a Deus pela vida dos irmãos que vieram de Campina Grande, para trazer ensinamentos acerca do assunto e profetizou um novo tempo de colheita e prosperidade na vida da equipe de Comunicação da igreja local e demais congregações.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA