Em Petrolina-PE, “Conferência Impulso” trouxe capacitação para líderes e voluntários

Postado em
0

Recentemente, a Igreja Verbo da Vida em Petrolina-PE realizou a Conferência Impulso, anteriormente conhecida como Acampamestre. A conferência reuniu pastores, líderes e voluntários do departamento de Crianças Verbo da Vida com o intuito de fortalecer, edificar e capacitar aqueles que trabalham ou desejam se envolver com esta área. 

O evento contou com a presença de caravanas de 22 cidades do Brasil, dentre elas: Salvador-BA, Anísio de Abreu-PI, Araripina-PE, Alegrete-PI, Queimada Nova-PI, Picos-PI, Bauru-SP, Jundiaí-SP, Campo Formoso-BA, Itabaiana-SE, Santa Maria da Boa Vista-PE, Juazeiro-BA, Crato-CE, Ouricuri-PE, Campina Grande-PB, Brejo Santo-CE, Arcoverde-PE, Alto da Boa Vista-PE e Petrolina-PE.

A mudança do nome do evento, que nos últimos cinco anos foi conhecido como Acampamestre, traduz o efeito de impulsionar os participantes em seu chamado no ministério com crianças. Depois de dias de exposição a ensinamentos inspirados por Deus, os participantes são impulsionados, encorajados e incentivados a alcançar um novo patamar.

Participaram como preletores este ano o reverendo Brad Flook, da Flórida-EUA, o pastor Ricardo Austregésilo, da Igreja Verbo da Vida Zona Norte em Recife, o pastor Edilson de Lira, líder da Igreja Verbo da Vida em Petrolina, Mizia Elian e o pastor Diego Isidro, pastor auxiliar na Igreja Verbo da Vida em Petrolina.

A programação contou com períodos de oração, louvor e Palavra. Este ano, o evento teve como tema “Plenitude”, baseado no texto de João 1.16. As mensagens abordaram aspectos da plenitude na vida cristã, estimulando os participantes a viverem “Velozmente”, “Intensamente”, “Firmemente”, “Em Honra”, e “Avivados”.

Um Workshop foi ministrado preparando os participantes para trabalhar com crianças de acordo com cada grupo de faixa etária (maternal, berçário e juniores). A conferência também promoveu gincanas e momentos de comunhão que incluíram um passeio pelo Rio São Francisco e uma noite Hollywood, que proporcionou um momento especial com entrega de Oscars às caravanas presentes no evento.

A Conferência Impulso reuniu pessoas de diversas cidades e denominações para aprender mais sobre este ministério que é de fundamental importância para a vida da igreja. Se você é voluntário ou tem interesse em se envolver com o departamento de Crianças, não deixe de participar!

A edição de 2020 já tem data marcada e será nos dias 9 a 12 de abril, feriado da semana santa. Traga sua caravana e participe!

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA