Em Petrópolis-RJ formandos e concluintes celebraram o fim desta etapa

Postado em
0

O Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Petrópolis-RJ realizou uma linda cerimônia de formatura dos 20 graduados do 2º ano e dos 13 concluintes do 1º ano.

Iniciando esta grande festa, o diretor, João Bosco, agradeceu a todos os presentes por prestigiarem esta celebração dos feitos da Palavra da Fé e incentivou aos alunos, graduados e concluintes, a permanecerem firmes nas verdades ouvidas.

Manoel Dias, integrante da diretoria do Ministério Verbo da Vida, foi o paraninfo da turma. Ele trouxe uma mensagem de motivação, ressaltando a importância do Rhema para a vida de cada formando e aluno. Manoel seguiu falando sobre o Novo Nascimento. Inspirado pelo Espírito Santo ele narrou o seu testemunho de como encontrou os caminhos do Senhor e de como isso transformou completamente a sua vida.

Luiz Guilherme, orador da turma, demonstrou toda a sua gratidão por estar concluindo esta etapa em sua vida.

“Estamos aqui para celebrar uma vitória, uma conquista de mais uma etapa da nossa vida. Foram dois anos de intensidade, de revelação da Palavra, de grande crescimento, dois anos de explosão do nosso homem interior. Pessoas que se deslocaram das suas casas para conhecer o propósito de Deus em suas vidas, foi nesse lugar que fomos direcionados. 

E agora, já que estamos rodeados de tantas testemunhas, só nos resta uma coisa: correr com perseverança a carreira que nos foi proposta, com os nossos olhos fixados no autor e consumador da nossa fé, Ele é aquele que fez a promessa e permanece constante até que a promessa seja cumprida na nossa vida, porque aquele que fez a promessa é fiel”, disse Luiz Guilherme.

Agora, uma nova fase inicia na vida de cada formando e concluinte! Grandes coisas o Senhor tem reservado para o Rhema em Petrópolis!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA